Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

pra que amor?


"Foco no trabalho. mantendo a conduta.
Então vem, vai, responde a pergunta: Pra que amor? pra na trilha sonora, tomar um vinho, ouvir um som do cartola.Pra que amor? pra memo com nota de cem, ter amor supremo com john Contrem"


as vezes se pergunta : "pra que amor?" , mais imagine bem um mundo desse que vivemos hoje , sem amor , seria bem mais pessoas se matando , matando seus próprios pais , violências e mais violências , não é bom nem imaginar ! o amor é algo que está ficando em extinção , é ... extinção ! ... pessoas com medo de mostrar esse amor , inseguras ,ou até decepcionadas demais , que não tem condição nem de mostrar um sentimento como esse ; amores... amores ; um amor que é só de mãe , um amor de amigos , um carinho , um amor pelo seu país , pela sua raça , um amor pra seguir seu caminho de cabeça erguida , e olhar e falar  : " eu não to sozinho " , um amor de criar seus filhos e dormir tranquilo , amor pelo seu trabalho , amor mesmo quem está na guerra , dá uma trégua , porque carrega o amor.
"Se você tem amor e luta do lado do bem ou só acredita que há valor em nota de cem?" ... mas também não siga uma idéia de um "amor inventado" , pra que amor se não vinher de dentro , vinher do coração , vinher com toda a delicadeza de um amor , cadê seu valor ? se agir com tal atitude , pois é ... esse amor ! 
indo aqui & beijos :*

sábado, 25 de setembro de 2010

faz parte...


Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor
Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor
Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Confundo as tuas coxas com as de outras moças
Te mostro toda a dor
Te faço um filho
Te dou outra vida pra te mostrar quem sou
Vago na lua deserta das pedras do Arpoador
Digo 'alô' ao inimigo
Encontro um abrigo no peito do meu traidor

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
Vivo num 'clip' sem nexo
Um pierrot retrocesso
meio bossa nova e 'rock'n roll'

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor 

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

poxa...

como foi bacana te encontrar de novo (...) ♫ 
é tão bom quando você encontra alguém  depois de tanto tempo , alguém que você amou , alguém que você sinta um imenso carinho , alguém que te fez bem !
você olha pra aquele alguém , e fala : " como você mudou " , " saudade de você" , uma saudade de que mesmo você  não estivesse pensando naquela pessoa , mesmo que não ficasse pra ela falando que estava com saudades que vocês tinham que marcar pra se ver ,  uma saudade diferente , você sabe que tem , e quando ver a pessoa você tem a certeza, que te fez falta , e os momentos que passaram juntas , foram bom , foram ótimos *-* 
as risadas , aquele abraço  e aquela frase : " fooi tão bom te ver de novo " , e você vai pra casa pensando naquela pessoa , e ainda rindo , lembrando dos  momentos com ela , e do pouco momento em que passaram naquela hora de conversa que tiveram.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

choram as rosas...


é muuuuuuito fácil falar , pra ligar o foda-se , e ser feliz , não se importar ... mas o bom meeeesmo é ser fácil de aconteçer também , pra que chorar? será que vale mesmo á pena? , você se derramar em laágrimas por alguém , ou por causa de alguma coisa , apesar de que uma vez eu mesma disse , "chorar lava a alma", e realmente as vezes eu to tão sobrecarregada que choro , mas isso é pelo um fato , coisas de mulheres , uma TPM talvez , ou um filme bem lindo *-* (, eu sou uma manteiga derretida , não posso falar nada de choros) , pense antes de chorar por alguém, talvez a pessoa nem mereça sua lágrimas ,pois que ama mesmo nós , não deixam elas cairem , só se for de emoção/felicidade , ou palavras bonitas *-* , mas não por tristeza , maus tratos e etc.
eu me arrependo de alguns choros desesperados meus , porque concerteza foram muuito desesperados , e não precisava de "tudo aquilo", então , deixa isso pra lá , chore só se estiver precisando lavar sua alma , por si , não por ninguém , esse alguém não está te fazendo bem então , e então tem que se livrar , se libertar ...

não deixe de sonhar ,não deixe de sorrir ♪

beijos & até a próxima amores :**

domingo, 5 de setembro de 2010

uma exceção...


But you are the only exception ♪

a maioria das coisas que você faz na vida , que foi ruim , ou as vezes mais ou menos , você sempre fala , isso não vai se repetir , você se decepciona com alguém , aprendi , claro que aprendi , e evita muito de fazer novamente , mas em alguns casos , existe alguém que aconteça de novo , mesmo que não seja na mesma situação em que a primeira ocorreu , mas você se decepcionou de novo ... você ama muito alguém , e não deu certo , aí então você fala : "eu não quero mais amaar ninguém pelo menos por enquanto" , e então apareçe alguém , que você começa á e apaixonar , e tudo se transformam , as borboletas começam á voar novamente em seu estômago, e ocorreu mais uma exceção ,e você diz , é só por você !
"manti uma distância confortavél , e até agora jurei aá mim mesma ,que eu era feliz com a solidão ,porque nada disso vale o risco , mas você é a unica exceção"
eu ouvi essa música de paramore , além de eu achar extremamente linda , eu gostei muito da letra , de como é frequente , as vezes que a pessoa diz pra si própria , que não vai se repetir , e aconteçe tudo de novo , que você nem percebe , de como fica engraçado a situação depois , ( estou falando as boas ), de como você cai de novo , de como você chora de novo , ri de novo , faz errado de novo , porque viver corre sempre o risco , e á sempre algo ou alguém , que é definida , de EXCEÇÃO *-*, eu tenho minhas exceções , e você tem? :D ...

beijos & até a próxima :*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

vai de som...


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário;

Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje..

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato;

Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem, ficou pra hoje

http://www.youtube.com/watch?v=32VwbULuXzM

quarta-feira, 1 de setembro de 2010