Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

desabafo (...) /2

Será que foi apenas uma pausa , e depois do play , tudo voltou á mesma situação? Do mesmo jeito que estávamos antes? Espero que não seja isso.
Por mais tempo que eu te “conheça” , converse contigo , eu ainda não entendo tudo , não sei tudo , e fico bastante confusa em todas suas decisões.
“Qual é o seu segredo? Do que você tem medo?”
Eu pensei que antes da pausa , foi comigo , foi insegurança minha , mas depois eu analisei que eu gostava , você não cultivou tanto , e uma coisa que eu escutei parei para perceber que nos perdemos tanto , que nem sei com quem a culpa ficou!
E agora? Eu nem sei o que se passa , estou deixando levar... acontecer, só pra ver , pra perceber , e entender , quem é dos dois , que está confuso , indeciso.
Ou será que não dá mais ? acho que não, mas por você já não posso dizer.
Queria ser mais direta , queria que você passasse tudo em pratos limpos , falasse tudo que tivesse direito , e eu iria escutar , com toda a atenção do mundo... que seria sua no momento , “Qual é o seu segreeedo?” , (...)

domingo, 17 de abril de 2011

Algumas coisinhas;

“NECESSITO DE MAIS LIBERDADE” , e isso é fato , ano que vem 18 anos , significa e não significa muita coisa , e eu quero muito poder sair mais , não vejo a hora de sair mais , curtir mais , porque é chato viu? HSOASHASH.
Estes dias estão bem chatos viu u_u , ainda bem que essa semana são só 3 dias de aula , e dias acordando tarde #oremos! KK , e sem colégio , não tem melhor.
Quero mandar um beijo pra Felipe oliveira , que insistiu que eu fizesse um post dele , mas eu não vou fazer , vou escrever só uma bobagem , desejar toda sorte do mundo agora nessa nova fase da vida dele , que dê tudo certo como ele sempre sonhou , e eu estou muito feliz , e querendo ver logo , dá um abraço apertado , porque essa peste , é minha caixinha de muito tempo , e eu considero demais ! HSOAHSAO e chega viu? Porque você nem se acha u-u.
E só ! beeeeeeeijo amores s2


Essa música é perfeição *-*

quarta-feira, 13 de abril de 2011

se joga ♪♪

Nós temos tanto medo de se entregar , se priva tanto meu Deus! , morre de insegurança , porque já implantamos tanta coisa ruim do amor , do relacionamento , que tudo ficou muito banal e normal.
Sentimos tanta vontade de gritar ao todo o mundo que estamos felizes , mas como uma antiga frase: “ Não grite alto sua felicidade , a inveja tem sono leve” , que deixamos pra lá , temos medo de ser grudentos , de ser frouxa , porque o ideal é ser durona , e cadê o meio-termo?
Fomos feitos pra sentir não é?! E não há aquele que diga que não senti.
Eu não sou totalmente assim , me jogo , alias ninguém é totalmente assim , acho que todas as consequências , faz com que nos privemos , mas deveria ser ao contrário , tipo:
“ Aconteceu? Foi ruim? Tudo bem, erga essa cabeça , va na fé , e outra sessão vai começar.”
Alguns dizem que não precisam de uma relação carnal , de uma “metade da laranja” , mas quem é que quer/gosta de ficar sozinho(a) pro resto da vida?! Não existe. Nem aquela mulher no auge da sua carreira , com seu apartamento e carro , quando chega á noite  , senta no sofá , liga a TV , queria muito alguém ali pra fazer um carinho ou quem sabe até discutir , mas era a presença que era importante , que depois dali ia rolar as pazes , e ficar tudo bem.
Mas enquanto não se acha , umas doses de vodka , beijos sem compromissos , ilusões , choros , abraços, declarações , joguinho , tudo está valendo! , porque depois de tudo isto , vai ter um final, bonito ou não , vai ter um , e sabe quem é que define e constrói tudo isto né? Nós mesmos.


Beijos :*

segunda-feira, 11 de abril de 2011

nota;

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. 
Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro…
- Nossa, quanto tempo?
- Cinco anos… Mas não deu certo… Acabou.
- É não deu…
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico, que é uma delícia. E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona. Acho que o beijo é importante. E se o beijo bate, se joga. Se não bate, mais um Martini, por favor… E vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. E vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer… A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar. Enfim… Quem disse que ser adulto é fácil?

sábado, 9 de abril de 2011

são amoooores s2

OOOOOOOOOOOOOOI *-*
Ontem foi aniversário de Taiane , fizemos uma surpresa pra ela , saiu tudo de bom á ótimo *-* , todos juntos e curtimos muito.
Fizemos minha casa de boate , seresta , e tanta coiisa , ri tanto , dancei muito , curti com meus amigos , e se a gente tinha algum problema esqueceu naquela hora quando estávamos todos juntos , como sempre não é? , não todos exatamente , mas parecia que aquilo era de anos , HSOAHSAOSHAOSHAOSH’
Amo vocês , de coração s2

Vai as fotos e o vídeo haha
























segunda-feira, 4 de abril de 2011

dúvidas , enfim.

A gente se priva demais , quer dizer , eu me privo ou estou me privando , nem sei :/
Não sei nem direito do que vim falar , mas vim , toda vez que eu recebo aquelas mensagens , eu sempre fico sem saber o que responder ou no que falar , penso vários dias e depois respondo , hoje fiquei sem ação ( como fico todas ás vezes ) , com a primeira frase , e vi que eu me privei daquilo , ou de você.
Nem tentei direito , alias nem tentamos e desistimos , nos afastamos , e acabou... é acabou.
Já tinha decidido que tinha acabado , e nos falamos , mas não sei o que dá , acho que ainda , não deixou de existir , mesmo tendo acabado ( vai lá entender :s ) , nos gostamos demais , continuamos sem mudar nada , a mesma brincadeira , o mesmo tudo , só uma coisa que mudou né.
Eu releio aquilo , e passa um filme , um filme logo , mistura tanto sentimento , fico cheia de emoção , vontade de escutar aquilo , não só de ler.
Hoje falo esta frase pra mim : Qual é o seu segredo? Do que você tem medo?  , do que eu tenho tanto medo e insegurança eim? , queria só escutar.
Então , preciso de uma resposta pra ontem , e essa frase ficou na minha cabeça o dia inteiro :

“ A gente ainda se ama , só não está junto... como pode?”

sábado, 2 de abril de 2011

dia-a-dia !

Hoje foi um dia ótimo , só depois das 15 hrs , porque , te digo que morar no fim do mundo , 
e não ter um carro , é o terror.
Hoje eu sai cedo de casa , na esperança de pegar o imbui-br , porque é bem mais rápido , não fica parando de ponto em ponto , não tem engarrafamento , e não faz tanto calor assim , porque a estrada velha tem mais mato , mais vento , entende né? , voltando... , deu 13:30 , e nada de passar , e eu lá fritando com o calor , suando e já ficando toda acabada , ( saí de casa bem bonita kk ) , passa 14 hrs o ônibus , todo mundo esperando e pense né , que ficou lotado , calor que não acabava mais , toda hora parava  , engarrafamentos nada a ver , eu matei e chinguei todos que eu via no meu pensamento , sério. HSOAHSOASH ;
Ainda tem mais , aquele Iguatemi ta um inferno de favelado , alias toda aquela área ali , só cyclone/adidas e pessoas mal encaradas , medos eterno gente :/
Mas tirando isso , assisti bruna surfistinha ,até que fiiiiiim. KKK , muito massa o filme , e foi isso. 
Bem vindo á salvador , esse trânsito infernal , e este calor absurdo , mas prefiro sol do que chuva.

Ah deixo vocês com essa música , que está me fazendo bem , presta atenção na letra , beijo amores s2