Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

um pouco de coisa boa.



Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo, que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso, que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes, que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito, que mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

Caio Fernando de Abreu


Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!
Tati Bernadi

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Feliz aniversário, amiga!



 Enfim amiga é aqui a sua linda declaração , tem lugar mais pop? KK brincs
Chega de graça agora irei falar muito sério, porque 18 anos é algo super sério.


Hoje(20/09) foi o dia lindo que minha tia Elizete trouxe ao mundo Shaira Luana que já estava destinada a ser minha amiga (que luxo u-u), demoramos muito pra nos encontrar mas nada é em vão e desde a 6ª série nos falamos , pouco era nessa época mas em relação a hoje é muito.
Me perguntam como eu aguento você e nem eu mesmo consigo responder porque é complicado viu? É tipo missão impossível , porque quando você quer você é muito chata e me incomoda muito.
O que eu não faço por você criatura? SHAOISHAO , até torcer contra o meu Bahia eu já torci fui ao extremo. Primeira ida ao estádio? Com você , primeiro show? Com você , e todas outras coisas que já passamos juntas.
Não te abandono em nenhuma situação e você sabe muito bem, quase não nos chateamos , e quando isso acontece não dura muito tempo.
Como meu pai disso , nossa amizade é verdadeira e você já faz parte de minha família , e eu não quero que você saia da minha vida tão cedo ... mesmo que o ano do colégio esta acabando por favor não se afaste de mim, não se perca de mim :/ , quero desejar bilhões de aniversários pra você , lhe dá ainda mil abraços e mil presentes. (porque quando eu estiver trabalhando vou lhe dá presentes decentes KK), pretendo ainda nessa vida ter mil momentos ótimos , de fotos , de emoções ,realizações de sonhos ao teu lado.
Nessas situações eu já nem preciso dizer que te amo , porque tudo que eu falo já vem transcrito este sentimento.
Se algum dia alguém te magoar me chame porque eu quebro a cara do descarada/descarado porque magoar você não pode , você uma pessoa super bem astral até mesmo quando você não esta tão bem astral assim por dentro.
Te admiro por você saber aconselhar e ser mais racional que sentimental em algumas ocasiões , de saber mandar eu parar , dizer que eu estou errada , essas coisas que amiga faz.

Agora ao invés de eu falar da nossa amizade , quero te desejar ... muitas felicidades , SUCESSO , paz , SAÚDE , amor muuuuuuito amor , dinheiro$ KK , muitas saídas , beijo na boca , vodkas e ices K , festinhas , fotos , resenhas , risadas  , dançinhas , paqueras , e todas essas coisas boas que você merece algumas pode até me chamar como uma festinha pá kk , pra a gente curtiir muito.
Estamos quando acabar um ano completando uma fase da nossa vida , e ainda vamos curtir várias fases e vários reggaes.
Então amiga , beeeeeeeeeeeeijo... te amo demais Shaira Luana s2.


domingo, 11 de setembro de 2011

O tal do "vazio"

Estava demorando pra eu me sentir um pouco mal novamente , estava tudo muito bem , muito tranquilo mas hoje agora me sinto praticamente como um pacote de ruffles mais vazio , do que tendo a própria batata-frita.
Começa com umas simples “perturbação” , daí então tem o cansaço , os problemas de colégio , aquela agonia que sempre me deixa agoniada de fato kkk.
E a partir daí eu comecei a me sentir vazia , muito vazia e não sei bem porque , talvez eu preciso de um amor e daquelas coisas boas e novas que traz com ele , talvez eu preciso de férias , viajar , sentir aquela mudança que vai acabar , mas é o momento que importa.
Talvez eu preciso de mudanças , mudanças radicais pois a rotina já deu pra mim.
Mas de certo eu não sei o que eu faço com este vazio , são vários talvez e nenhuma certeza, até sair com meus amigos que me faz tão bem não está fazendo muito efeito, pelo visto nada está mudando esta situação.
Não estou deprimida , nada disso , pelo menos por enquanto e nem quero ficar , eu sei que essas coisas não se controlam mas espero ao máximo que eu não fique tão pra baixo, hoje eu fico aqui ... cheia de lugares em branco e me sentindo super só , podem até achar que é carência pode ser sim , mas do que eu sei estou mesmo é vazia.

Beijos, fico com uma pergunta que não sai da cabeça:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu ciclo.


Gosto de gente bem humorada e que geralmente não leva as coisas tão a sério , gente tranquila que não pede tanto das pessoas, que não cobra tanto , gente leve , que tem algo interessante pra conversar , que brinque mas também saiba parar, me faça rir e me faça bem.
Depois de conhecer gente assim eu me apego , me apego legal e gente que se apega sempre sentem mais. Quero presença , sinta falta por pouco tempo , crio um carinho enorme, um carinho de consideração , uma insegurança de que a pessoa mal entrou na sua vida já se perca de você , não é paixão nada disso , é amizade companheirismo , gostar , adorar e todos estes sentimentos bons demais.
Achamos que conhecemos há anos e que o papo que tem sempre não é suficiente para poder saber um do outro , que ver é bom e a curiosidade do outro é imensa e precisa se alimentada.
Me diz se um tchau no MSN ou no telefone é suficiente? Nunca foi , não importa qual pessoa seja. Sou curiosa , curiosa demais , gosto de conhecer e experimentar o novo , o novo nessa ocasião é a pessoa e eu quero conhecer , ver como vive , rotina.
As vezes me faz mal esse “apego” tão rápido , minha mania de observar , de ler gente e querer conhecer mais e mais, mas tem seu lado bom, quando você ver a pessoa acaba fazendo parte da sua vida , acaba formando uma amizade , uma parceria e é assim, assim que acontece comigo geralmente ou quase sempre , é praticamente um ciclo.

Obs: Texto cheio de virgulas , odeio regras de português então vivo colocando elas SHAISHAOSH , beeeeeeeijo e bom setembro pra vocês ! :*