Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Disfarces e só.


Sempre tão alegre não é? Sorrisos e risadas escapavam de si com tanta facilidade que o mundo achava que já que pra ela era tão fácil porque não?
Mas o mundo sempre acha tanta coisa que no meio desse “achismo” se perde e deixa de ter ideia ou ideais de alguma coisa. Um dia ela queria ser alegre, e era, conseguia, aí no outro dia queria ser uma bandida, uma pessoa má, era não perdia o bom humor durante esse dia de bandida, mas conseguia e assim foi se passando, todo dia uma novidade.
Dizem que nossos travesseiros aparam todas as nossas angústias, lágrimas, pensamentos, guardam tudo, não nos sufocam, só guardam, só basta chegarmos pela noite e presencia-los que pra eles está tudo bem.
Coitado do travesseiro daquela menina, aguentar tanta confusão naquela cabecinha louca, tanta indecisão, quem vive assim todo dia? Não é possível que um dia, só um dia ela coloque a cabeça no travesseiro, satisfeita de ter decidido algo tão importante, de ter realizado algo, e esse algo valeu a pena. Não é possível que não tenha um dia em que não sinta tanta saudade, de tantas pessoas/momentos ao mesmo tempo, que seu coração não fique só confortável de ter vivido tudo aquilo.
Não, não é possível que seja só com ela, ela se sente sorteada em uma rifa no qual o objeto sorteado não é muito bom, no qual o objeto quase ninguém quer, e se quer é por puro masoquismo.
Voltando a graça que ela trazia e deixava escapar, graça ocasionada quando ela estava mais decepcionada com o mundo, então se descrevia de tal maneira: “Quanto mais fudida, mais engraçada”. É um mau termo, mas era assim mesmo, tão engraçadinha que disfarçava o quanto ela queria que alguém realmente a entendesse, e dissesse na sua cara, porque todos e poucos que realmente a conhecia, morava longe ou ela só percebeu isso quando conversavam por redes sociais e essas palavras via net, não jogava nada na cara dela.
Não que alguém se importe, mas ela se importava muito quando será o dia em que vai acordar e dizer com a boca cheia quem é, o que quer, o que vai ser, se gostar, falar certezas mas com a mente sempre aberta, uma ideologia de quem realmente quer ser, mas não sabe como começar a chegar neste ponto. Um dia ela sabe... Saberá.



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Êta que saudades do meu blog, saudades mesmo.
Ando tão ausente, mas por motivos que só tendo muita paciência, primeiro passei tempooooos sem computador, depois ganhei um, problema com a internet, resolvi trocar, pedi a da OI, como sou uma pessoa sortuda (muito sortuda -.-) me pergunte se chegou? Mês esperando e nada, coloquei uma internet de um rapaz aí e espero que dê certo, porque eu não mereço isso não. Preciso da internet, meeesmo.
Estou bem, mesmo com a vida de ônibus cansativa e que eu ainda não vi nada, o cursinho está bem e preciso estudar. "Comer os livros" literalmente.
Meu humor sempre muda, sou completamente instável então nem posso dizer nada sobre ele, posso falar dos meus amores, do meu coração, que anda em paz, tem alguns deslizes, mas anda bem.
Eu volto e posto meus textos todos guardados.
Beijos, e até logo.