Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

O que me falta...



Quero começar a escrever com essa música, colocar ela no topo do texto, porque só o nome dela é sinceramente o que eu estou precisando nestes dias, ou até em uns meses.
Além de achar ela linda, a voz desse cantor me acalma e essa letra é quase o resumo de coisas que preciso.
"Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz", por favor espero ansiosamente por este dia, não que eu esteja deprimida, infeliz... nada disso. Mas fiquei por muito tempo em uma paz, em uma felicidade, que eu achei estranho, passei muito tempo não "ligando" pra nada, não me estressando com nada e as coisas não assim, não é?!
Pra mim felicidade é coisas bobas, aquelas coisas que acontecem de repente, sem data marcada, sem previsão, e eu sinto saudades de ter momentos assim. Nada ultimamente me surpreendeu, nenhuma notícia tão boa, só tenho recebidos notícias ruins, problemas, não tenho recebido nada de bom das pessoas, e sucessivamente não tenho transmitido nada de bom.
Estou um porre em pessoa e não gosto de ser assim.Aliás, quem gosta?
Então, ando me afastando um pouco das pessoas e me privando de curtir algumas coisas, fico chamando de "preguiça" "TPM" "falta de paciência", mas talvez seja só eu mesmo, transmitindo coisas ruins, sendo chata e tudo mais.
Quero sair dessa fase BAD, e voltar a ver a felicidade nas minhas coisas bobas, mas que amo.
Sair desse porre maldito que estou deixando durar, juro que quero sair, estou vendo como irei fazer isso ainda rs.
Fico aqui, mas eu volto e quando voltar espero está rindo sem perceber.
Beijos.