Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

pra que amor?


"Foco no trabalho. mantendo a conduta.
Então vem, vai, responde a pergunta: Pra que amor? pra na trilha sonora, tomar um vinho, ouvir um som do cartola.Pra que amor? pra memo com nota de cem, ter amor supremo com john Contrem"


as vezes se pergunta : "pra que amor?" , mais imagine bem um mundo desse que vivemos hoje , sem amor , seria bem mais pessoas se matando , matando seus próprios pais , violências e mais violências , não é bom nem imaginar ! o amor é algo que está ficando em extinção , é ... extinção ! ... pessoas com medo de mostrar esse amor , inseguras ,ou até decepcionadas demais , que não tem condição nem de mostrar um sentimento como esse ; amores... amores ; um amor que é só de mãe , um amor de amigos , um carinho , um amor pelo seu país , pela sua raça , um amor pra seguir seu caminho de cabeça erguida , e olhar e falar  : " eu não to sozinho " , um amor de criar seus filhos e dormir tranquilo , amor pelo seu trabalho , amor mesmo quem está na guerra , dá uma trégua , porque carrega o amor.
"Se você tem amor e luta do lado do bem ou só acredita que há valor em nota de cem?" ... mas também não siga uma idéia de um "amor inventado" , pra que amor se não vinher de dentro , vinher do coração , vinher com toda a delicadeza de um amor , cadê seu valor ? se agir com tal atitude , pois é ... esse amor ! 
indo aqui & beijos :*

5 comentários:

  1. Imagine aii! O mundo tava perdido sem amor..Bju!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! Será que eu te conheço, as fts são tão pequenas que não da para ver..Sou baiana, Salvador, Subúrbio ferroviário, Mirantes de Periperi..Da onde nos conhecemos1 Bju!

    ResponderExcluir
  3. Owwn ! Amei o textinho. Falar em vocês (Lara e Você) se conhecerem, eu também moro em Salvador ! :) Quem sabe a gente até deve ter se topado por aí...

    ResponderExcluir
  4. MINHA FILHA, Eu nunca te viii! Desculpinha! Matheus é um dos meus melhores amigos de toda vida1 É um prazer então, quando me ver fala comigo! Tá?! Bju!

    ResponderExcluir
  5. Em Brotas, Ariadne ! :)

    ResponderExcluir