Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

uma exceção...


But you are the only exception ♪

a maioria das coisas que você faz na vida , que foi ruim , ou as vezes mais ou menos , você sempre fala , isso não vai se repetir , você se decepciona com alguém , aprendi , claro que aprendi , e evita muito de fazer novamente , mas em alguns casos , existe alguém que aconteça de novo , mesmo que não seja na mesma situação em que a primeira ocorreu , mas você se decepcionou de novo ... você ama muito alguém , e não deu certo , aí então você fala : "eu não quero mais amaar ninguém pelo menos por enquanto" , e então apareçe alguém , que você começa á e apaixonar , e tudo se transformam , as borboletas começam á voar novamente em seu estômago, e ocorreu mais uma exceção ,e você diz , é só por você !
"manti uma distância confortavél , e até agora jurei aá mim mesma ,que eu era feliz com a solidão ,porque nada disso vale o risco , mas você é a unica exceção"
eu ouvi essa música de paramore , além de eu achar extremamente linda , eu gostei muito da letra , de como é frequente , as vezes que a pessoa diz pra si própria , que não vai se repetir , e aconteçe tudo de novo , que você nem percebe , de como fica engraçado a situação depois , ( estou falando as boas ), de como você cai de novo , de como você chora de novo , ri de novo , faz errado de novo , porque viver corre sempre o risco , e á sempre algo ou alguém , que é definida , de EXCEÇÃO *-*, eu tenho minhas exceções , e você tem? :D ...

beijos & até a próxima :*

2 comentários:

  1. Esses dias mesmo tava refletindo sobre isso, sobre como a decepção é passageira, a ferida que antes machucava, agora já cicatrizou e você nem se lembra de se ter machucado, concordo com tudo o que você disse. Exceção, quem é que não tem, não é ?

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, será que nos conhecermos de outras vidas? Será que vc é uma irmã minha perdida? Vai ter afinidades assim lá no ca6&%$3o! Amo Amo Amo essa música! Tb tenho, na verdade umja..Que quando aparece me tira do chão..Mas não quero falar sobre isso..Prazer em te seguir! Se cuida1

    ResponderExcluir