Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

desabafo (...)

de cabelo preto , e em homenagem
as lembranças ! *-*

Sinceridade... uma palavra que acho importante sempre na vida de qualquer pessoa , ela minha acompanha sempre , posso até ser grossas ás vezes por usá-la , mas eu me sinto bem usando-a.
Peguei ela essa semana , e gastei de forma calma , mas que sempre magoamos alguém , eu tinha que falar algumas coisas , explicar ,colocar em pratos limpos , se tem uma coisa que eu não gosto , é alimentar sentimentos em alguém que depois eu não possa continuar, digo que fui muito transparente , disse tudo que eu achei e que sentia , recebi uma resposta madura , e recíproca em relação á transparência , me senti triste e bem , porque tirei aquele peso na consciência , uma coisa que era “antiga” , mal resolvida , e sem pontos , só reticências.
Queria que voltasse á ser normal , mas sinto que depois de colocar as coisas em pratos limpos fica uma indiferença , que só se conserta com o tempo , não tenho pressa , só deixo acontecer, e o que for ser será.
Eu estou muuuuito sem criatividade , mas quero voltar com ela , saudades do blog. Venho todo dia aqui , olho os outros blogs , mas falta vontade de postar , então é isso , beijo pra vocês s2


6 comentários:

  1. Uma linda palavra, e com significado ainda melhor.

    Temos que trazer sempre a sinceridade dentro do nosso coração.
    Mas temos que saber usa-la, ser sincera nao quer dizer que temos que sair jogando verdades em cima dos outros, claro que essa se faz necessária sempre, mas temos que saber falar as coisas para nao magoar ninguém.

    Ps. e ficou lindo seu cabelo preto. Sempre amei cabelo escuro, eu sou branca pálida e meu cabelo castanho escuro, nunca quis mudar rs

    Linda noite pra ti!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. Você fez muito bem em ser sincera meu amor, pelo menos não ficou alimentando algo que depois não poderia ser sustentado.
    Tomara que sua criatividade volte mesmo, sinto sua falta aqui no blog.
    Beijos s2'

    ResponderExcluir
  3. É dessa forma. Também sou assim, tento ser a super sincera todo mundo, e as vezes queria que me retribuissem da mesma forma. Acredito que sinceridade causa as vezes sofrimento, ainda que pouco, mas é melhor do que sofrimentos maiores. Afinal, seria muito bom, s etodo mundo tivesse uma consciência disso. Beijoos linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu me sinto assim, eu alimentei sentimentos que depois eu
    não seria "capaz de dar conta".
    E até hoje, tenho essas lembranças
    (tento esquecer) =/
    Coloquei seu link no meu blog tah?

    Aguardo a aproxima postagem *---*
    Bju grande!

    ResponderExcluir
  5. Ari, tem selinho para você em meu blog.
    espero que gostes...
    bju :D

    ResponderExcluir
  6. OI,muito interessante seu blog, to passando aki pq vi vc é seguidora do blog do meu amigo, Mailson, e por isso quero convidar vc para dá uma olhada no meu blog http://otaviomsilva.blogspot.com/
    desde Já agradeço, Forte abraço

    PS; Sigo de volta

    ResponderExcluir