Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

uma notinha.

Olha eu aqui , depois de alguns dias , ...
Bem, Festival de Verão , perfeito perfeito *-* , não vou detalhar , mas foi tudo de bom.
Estou bem consigo mesma , muito bem , e não quero que nada me abale , apesar de quando estamos bem demais, aparece um estraga prazer , KKKKKKKK.
Vou falar de uma besteira qualquer , só vi uma frase e lembrei de uma coisa antiga , hoje depois de um tempo , sinto nojo de uma pessoa , convivíamos , gostei muito dela,  e a outra também , depois você toma um back ! ,  escuta uma história ridícula com seu nome , uma você amava demais , amiga sempre , e a outra mais ou menos , a de mais ou menos , ignorei-a  , não faço questão de convivência , quero apenas coisas boas pra mim , e isso não é  , a outra vou sempre falar porque eu gosto mais , sempre gostei , e acho que tem coisas que podem ser “esquecidas” , ou apenas ignoradas. Estou praticando isso , então só estou falando pra tirar o assunto da mente , e apertar o DELETE. Não que eu guarde rancor , mas vamos ser sinceras , podemos ignorar , mas não ESQUEÇER. Disso não se livra tão fácil , foi bobagem , inútil , mas pessoas sempre serão pessoas , e vamos nos decepcionar sempre com elas , não são perfeitas.

Beijos beijos :*

3 comentários:

  1. Decepções é até aceitável para superar, mas não de esquecer. Somos humanos .. disse tudo. Mas cabe a nós escolher com quem vale realmente a pena andar, né não ?

    Tudo de bom, linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tem selos para você, no meu blog.. depois dá uma olhada lá!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. passei gostei e fiquei
    Sigo-te
    Bjs meus!

    ResponderExcluir