Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

uns trechos (...)

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."
"Se não gostar de ler, como vai gostar de escrever? Ou escreva então para destruir o texto, mas alimente-se. Fartamente. Depois vomite. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta." 

(Caio Fernando Abreu) 

4 comentários:

  1. Concordo totalmente! Não vale a pena chorar por quem não faz diferença. Não vale a pena esperar sorrir com quem sempre nos trata com indiferença. - Nessa horas tem coisas que são validas como o amor próprio, nós mulheres somos lindas, inteligentes e um ótimo perfume .. e dane-se o resto! O que importa é seguir em frente.
    Sorte para ti, linda!

    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. O Caio é o melhor! Amo, Amo, Amo!! Saudades daqui.. Sorte!

    ResponderExcluir