Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

mais um fato!

Não que eu tenha ódio por esta fato da minha personalidade, que já comentei outras vezes , é que eu não gosto muito. Acho que sou sincera em meu rosto também , não posso sentir nada que fica transparente em minha face , e no meu impulso.
“Deus não dá asa á cobra” , falei esta frase hoje , porque se desse , e fosse no momento exato , estaria eu , dizendo mil e um desaforos á certas pessoas, não exatamente desaforos , verdades. Estou cansada e não gosto de “amiga de fachada”, definindo a mesma: vem aqui , aparece ,dá um oi, diiiiiiiiiiz está com saudade , depois de uns minutos se vai , ou quando está sooooozinha , vem aqui e gruda em você , vem cá ... de que você precisa mesmo , de amizade ou de presença?! , e eu que nunca imaginei que estas palavras fossem sair de mim para você.
Acho muito importante lealdade , tanto em amizade como em relacionamento , e se você não é leal , não é de extrema confiança , como tudo tem suas vírgulas , eu “entendo” o porque , e a situação deste porque , não julgo e nem tenho este direito , só que a pessoa do final do enredo , vai ser eu , que vou está aqui no mesmo lugar , e cabe á mim pagar ou não na mesma moeda.
Sorry , ás vezes eu sou bastante vingativa :D
Parei com toda a cisma ,e deixei de lado , mas quando vejo , e quando reparo algumas atitudes , todo o pensamento de deixar de lado perde o sentido, e eu vejo que ainda sinto , mas não tão forte como o principio , seja o que for , só quero ver o desfecho , é sempre o mais interessante.

Beijos , sem mais ;*

5 comentários:

  1. ahh amei seu blog anjo...
    estou seguindo..
    espero sua visita no meu cantinho..
    tenho as fórmulas do coração. haha

    bejin flor..♥
    parabéns pelo blog que tem...

    ResponderExcluir
  2. O negocio vai ser mesmo deixar para lá. As pessoas só dão valor quando perdem. Quando essa pessoa sentir que realmente perdeu, vai correr atrás. Acredite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que desabafo hein!

    Realmente cansa ser vitima desse tipo de amizade, isso na
    verdade nem pode ser chamado de amizade.
    Mas infelizmente acontece tanto, nos doarmos para alguém, chama-la
    de amiga (o), confiar, e por fim, acabar magoada e traído.
    Sinceramente gente assim nem vale a pena, eu prefiro é deixar para trás.
    Mas vale lembrar que existem ainda amizade sinceras, e sao essas que devemos
    valorizar e dedicar nossa atençao.

    Tenha um lindo fim de semana flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. 20 de março.
    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO *-*'
    Pra você, pra mim. Ah pra todos nós.
    Abraço forte (:

    ResponderExcluir
  5. As pessoas decepcionam, magoam, está na essência do ser humano. Mas é quando quebramos a cara, que percebmos que pessoas assim não valem a pena. Não acredito em pessas que vivem todos os dias sem exceções felizes de mais, que dizem 'eu te amo ' pra todo mundo, que julga ser popular. Acredito em pessoas que são presente mesmos tristes, que são companheiras e leais, creio que é isso que está faltando na amizde de hoje, como você mesma disse: lealdade é tudo, e sempre será tudo.

    Beijão linda, Ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir