Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Uns relatos de você (...)

Lembro como te senti pela primeira vez , e naquele momento seu abraço era a coisa mais desejável de se ter , te abracei como se sentisse fome , em total desespero , com tanta fragilidade e inocência , não pensei em nada , mas aquilo transmitiu tamanho sentimento, que sentia até cheiro de magia – se é que tinha , rs.
Te ver era sempre desconcertante , deixava meu coração á mil por hora , e ás vezes até achava que no meio do caminho o motor fosse capaz de queimar, pura hipérbole , ele sempre aguentou e acho que era o mais diferente efeito que se causava.
Lembro das conversas mais bestas , e do nosso lado amigo , sem falar das nossas músicas , que daria para fazer um cd baseado em sequências.
Também me recordo da primeira discussão mais “sem pé e nem cabeça” , digo que ás vezes deixava a setinha do mouse por cima do teu Nick.
Tinha tudo para ser especial , e foi , mas também acho que foi estranho , minto , foi diferente. Quero dizer , que nem se sabe se teve inicio , e muito menos ponto final , foram infinitas reticências , descrevo que dá saudade , que deu esquecimento ,deu falta de atenção, deu bastante ausência e afastamento, deu tanta coisa que embaralhou, mas de uma coisa eu tenho certeza , que deu sentimento deu.
O sentimento se tornou lembrança , e ficou marcado na primeira foto, no primeiro beijo, na primeira música, no primeiro depoimento, no primeiro abraço, primeira mensagem, primeiro texto, primeiro “eu te amo”, primeira declaração, o primeiro de tudo , porque o primeiro numa frase bem clichê , a gente nunca esquece.
Termino completando, que apesar de todo o textom faltam-me palavras , faltam-me gestos, e calor na barriga , porque só de lembrar tenho uma gaguez , só de ouvir fico sem graça , e só de ver , existe frio em minha barriga.

Fico aqui , beijos :* s2 

5 comentários:

  1. feliz dia do blogueiro lindaa..

    bejin bejin

    ResponderExcluir
  2. To dizendo que minha portinha hoje tá com alguma coisa diferente?! rs
    Muito lindo amis, muito lindo meeeeesmo!
    Nem sabia que hoje era dia do blogueiro. Feliz dia do blogueiro amis \Õ, auhsuahsh
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Awnn que texto lindo , é isso que eu sinto quando estou perto dele também !

    ResponderExcluir
  4. que isso ein , muuito lindo miguxa *-*
    parabéeeens pelos textos .
    bjs , s2s2

    ResponderExcluir