Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

desabafo (...) /2

Será que foi apenas uma pausa , e depois do play , tudo voltou á mesma situação? Do mesmo jeito que estávamos antes? Espero que não seja isso.
Por mais tempo que eu te “conheça” , converse contigo , eu ainda não entendo tudo , não sei tudo , e fico bastante confusa em todas suas decisões.
“Qual é o seu segredo? Do que você tem medo?”
Eu pensei que antes da pausa , foi comigo , foi insegurança minha , mas depois eu analisei que eu gostava , você não cultivou tanto , e uma coisa que eu escutei parei para perceber que nos perdemos tanto , que nem sei com quem a culpa ficou!
E agora? Eu nem sei o que se passa , estou deixando levar... acontecer, só pra ver , pra perceber , e entender , quem é dos dois , que está confuso , indeciso.
Ou será que não dá mais ? acho que não, mas por você já não posso dizer.
Queria ser mais direta , queria que você passasse tudo em pratos limpos , falasse tudo que tivesse direito , e eu iria escutar , com toda a atenção do mundo... que seria sua no momento , “Qual é o seu segreeedo?” , (...)

Um comentário:

  1. As vezes não era para sem agora.. Talvez não seja, ou ainda vai ser.. Ninguém sabe qual é o segredo.. Bju!

    ResponderExcluir