Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

O tal do "vazio"

Estava demorando pra eu me sentir um pouco mal novamente , estava tudo muito bem , muito tranquilo mas hoje agora me sinto praticamente como um pacote de ruffles mais vazio , do que tendo a própria batata-frita.
Começa com umas simples “perturbação” , daí então tem o cansaço , os problemas de colégio , aquela agonia que sempre me deixa agoniada de fato kkk.
E a partir daí eu comecei a me sentir vazia , muito vazia e não sei bem porque , talvez eu preciso de um amor e daquelas coisas boas e novas que traz com ele , talvez eu preciso de férias , viajar , sentir aquela mudança que vai acabar , mas é o momento que importa.
Talvez eu preciso de mudanças , mudanças radicais pois a rotina já deu pra mim.
Mas de certo eu não sei o que eu faço com este vazio , são vários talvez e nenhuma certeza, até sair com meus amigos que me faz tão bem não está fazendo muito efeito, pelo visto nada está mudando esta situação.
Não estou deprimida , nada disso , pelo menos por enquanto e nem quero ficar , eu sei que essas coisas não se controlam mas espero ao máximo que eu não fique tão pra baixo, hoje eu fico aqui ... cheia de lugares em branco e me sentindo super só , podem até achar que é carência pode ser sim , mas do que eu sei estou mesmo é vazia.

Beijos, fico com uma pergunta que não sai da cabeça:

2 comentários:

  1. É complicado mesmo quando se sentimos assim, mas acredite, é só uma fase :)

    ResponderExcluir
  2. é flor, esse vazio ecoa dentro de mim tbm.

    como diria Martha Medeiros: ando precisando de férias, e volto quando me encontrar..

    deixando aqui as palavras de Caio: E eu sempre digo que posso ter uma solidão medonha, mas sempre vai haver um vasinho de flores num canto. A gente pode enfeitar a amargura.

    Bjs

    ResponderExcluir