Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

um pouco de coisa boa.



Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo, que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso, que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes, que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito, que mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

Caio Fernando de Abreu


Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!
Tati Bernadi

4 comentários:

  1. Um pouco de coisa muito boa, se temos o Caio e a Tati juntos!

    Beijos e boa semana flor. :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu te desejo todas as coisas do primeiro trecho, mas nem de longe, quero que vc se torne de pedra e insensível com o mundo e com as outras pessoas, por mais difícil e interminável que algumas situações pareçam, elas sempre são superáveis, e com um sorriso no rosto o fardo parece mais leve!!! Nunca deixe se apagar esse seu jeitinho de menina doce e sonhadora!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ariadine,


    Tudo bem ???

    Passando para fazer um visitinha ;)

    Aproveito para dizer que tem post novo lá no Blog :: passa lá para dar uma espiada e me diga o que achou !!!
    :::

    artesdejulia.blogspot.com

    Espero sua visita!

    Beijos e um ótimo final de semana
    Sucesso sempre o//
    Obrigada pelo carinho!

    CURTA ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

    SIGA::: twitter.com/artesdejulia

    ResponderExcluir