Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Perca de toda a pose.




Manter a pose nessa vida cansa, cansa demais.
Nasci pra demonstrar, pra enlouquecer e quando tento me forçar a ser racional , a me controlar mais , acabo sendo um desastre porque quando tiro esta pose , sou a pior do mundo em se estressar e chutar o balde.
Mas não tem coisa melhor do que se livrar, se livrar das atitudes ridículas, de gente que fala demais, que pensa demais, que julga demais, mesmo que um foda-se não signifique nada , mas é muito bom usá-lo ao nosso favor.
Quebre alguma coisa, xingue , grite , soque um travesseiro (ou até a pessoa se quiser kk) , qualquer coisa ... Mas não guarde , não deixe para um momento especial , porque ele não existe, simplesmente é preciso liberar. E não é só TPM.
Espero nunca tirar isso de mim, que nunca se perca na minha personalidade, que eu possa falar o que tiver pra falar, gritar quando puder e perder toda a pose de pessoa racional quando tiver que perder.
Nada de muito certo , isso nunca serviu pra mim e não vai ser agora que não vou deixar de perder a linha.
É defeito ser assim? É defeito ser louca nem que seja por um momento? Pra uns até pode ser , temos que ser uma vez na vida, piradas , pra não perder nossas marcas, temos que rir muito , rir até chorar , ou apenas chorar muito , até soluçar, dançar muito até as pernas não aguentarem , beber se quiser mas não pra impressionar , se apaixonar quando quer porque é bom desfrutar, amar intensamente ou apenas “ficar”. Mas tem que liberar o que sente, o que quer , porque sinceramente tem hora que não dá mais.

Vou aqui e um brinde a loucura, e a perca de pose.

Um comentário:

  1. Acredite, se é assim, não vai mudar.. Eu sou e não mudei, intensidade é como a essência, essa nunca muda.. Sorte! =)

    ResponderExcluir