Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A tal da ingratidão.


Sabe pessoas que alguém faz de tudo pra ajudar porque estas pessoas precisam de ajuda , precisam de alguém , mas mesmo assim cometem a ingratidão de fazer qualquer coisa ruim para alguém? É assim que acontece.
Tenho um exemplo em casa , meu pai... ele tem um coração enorme , e acho que isso é um defeito dele , virou um defeito.
Meu pai acredita muito nas pessoas , ainda mais se ele gostar da pessoa , ele acha que aquela pessoa não vai decepcioná-lo, que vai ser grata a tudo que ele faz , mas todos sabem que não é assim que acontece , que tem muita gente que precisa demais de ajuda mais mesmo assim não é grata por nada , então voltando , o obvio ele se decepciona com esta mania dele de acreditar demais nas pessoas , acaba se magoando mas mesmo assim não deixa de dá outra chance a ela.
Eu e minha mãe cansamos de falar mas faz parte da personalidade dele , e se ele foi assim a vida toda , agora que vai ser complicado de mudar não é?
Dá uma chance é super natural , mas também depende do histórico da pessoa, se você ver que não foi a primeira vez , que já fez com outros , é ótimo você ter um pé atrás e não esperar muito , porque geralmente muita expectativa acaba em uma grande decepção.
Meu pai tem muitos defeitos , mas também tem muitas qualidades como qualquer pessoa. Só falei dele por eu nem gostar de ver ele sempre quebrando a cara , não que todos não quebrem a cara porque como diz Caio F. :

“Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara”

E sim por eu saber que ele não vai mudar em relação a isso.

Fico aqui , depois de tempos sem postar , sem escrever nada e em uma super crise criativa , beijos :*

terça-feira, 12 de julho de 2011

1 ano , um amor e algumas anotações.



Hoje infelizmente faz 1 ano que um amigo meu faleceu :/ , me lembro do meu desespero quando a noite soube desta noticia , chorei muito , fiquei muito triste , e hoje pretendo fazer um novo post pra ele no meu fotolog, porque foi lá que eu postei , foi lá que eu prestei minha homenagem pra ele , de todo o coração , espero que ele esteja descansando em paz... e que Deus hoje , e todos os dias , conforte ainda mais o coração da família e amigos dele.

Ando um pouco pra baixo , dói você ver uma pessoa ao qual você possuiu tanto afeto , tanto amor , tanto carinho... e hoje não passar de um contato no MSN, de ver esta pessoa transparecendo uma personalidade radicalmente diferente da que você conhecia , é eu sei ... eu sei , as pessoas mudam mas é tão rápido assim? Nestes meses faz 1 ano ou ate já fez no qual eu conheci , eu me apeguei rapidamente , às vezes acredito que tem pessoas que aparecem só pra te ajudar e depois elas somem , eu acredito nisso , porque realmente foi o que aconteceu , depois de tanto me ajudar , algo inexplicável e eu apelo para o “destino” fez com que a gente se separasse , sumíssemos da vida um do outro , e que quando voltasse não fosse igual, e não foi mesmo.
Teve uns tempos que aparecíamos , achávamos que íamos ser aquilo de sempre , puro engano... cheguei uma vez a recusar e a outra acreditar , e eu me arrependo da outra de acreditar , talvez eu não tenha sorte nesse sentimento de gostar ou talvez ando errando demais na hora de conviver. É tanto talvez’s que é melhor nem pensar e deixar pra lá... eu cansei desse assunto  , cansei dessa historia , e eu prometo que é a ultima vez que vou falar aqui , não gosto de bater na mesma tecla , de me deixar sentir triste porque alguém saiu da minha vida , tenho uma dificuldade de me desapegar das pessoas no qual me trouxeram algo bom , uma felicidade!
Mas pessoas saem e entram da nossa vida o tempo todo , é questão de costume porque tudo mais tudo mesmo , acostuma.

Fico aqui , na esperança de uma boa nota na prova de Física , no desejo de fazer um ótimo documentário , de esquecer algumas coisas , de abrir espaço pra felicidade plena e ficar bem, só ficar bem.
Beijos :*

sábado, 9 de julho de 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Reformas e a chatisse.

Minha casa há 1 semana ou mais , anda em reforma tem coisa pior? Alguém me diz ae? HSOAHSAOSH , você não poder ficar em casa confortável , tudo está sujo demais que mesmo você limpando não tem jeito , você não poder ficar na sua própria casa :o , zuadas , e tantas coisas que ninguém suporta.
Mas pensando por um lado é um sonho de minha mãe se realizando , eu ligo/não ligo muito para estas coisas , mas ela se importa mesmo , ela quer a casa dela super arrumada , pra receber as pessoas , e pra ela mesma se sentir bem , quer a cozinha dela como sempre sonhou e brinca até dizendo que quando a casa tiver pronta acha que ela vai morrer KKKKKKK.
Não vejo a hora de acabar , mas ainda falta muita coisa , pintura que é a segunda pior parte , que lixa , que coloca massa e tal --‘ só quem já passou por isso que sabe;
Ando um pouco indignada , mais juro que passa , juro que eu termino esse assunto de vez, e não falo mais nada sobre ele aqui.
Estou cheia de trabalhos de vídeos para fazer , e como sempre eu fico encarregada um pouco de editar... Mas juro que lido também com isto KK.
Fico aqui , super chata... nem estou me aturando mais.
Beijo :*

sábado, 2 de julho de 2011

Como eu queria algumas coisas (...)


Eu queria coisas mais simples , palavras que valessem mais , que não fosse tudo tão banalizado como está hoje... Queria que o que realmente magoassem as pessoas fossem coisas trágicas , não pequenas bobagens.
Queria que as pessoas fossem sinceras umas com as outras , que abrissem o jogo , e você vendo o risco , decidisse se aventurar ou não. Queria que as pessoas tivessem menos medo de se arriscar , menos medo de se permitir , que encarasse a vida do jeito que ela é.
Queria que houvesse menos mentira , menos enganações , disputas de poder , menos corruptos , menos infratores , violência , abusos , crimes e prisões.
Queria que houvesse mais paz , mais liberdade , mais igualdade , mais desenvolvimento social , mais amor , mais solidariedade.
Mais de tudo que é bom , e menos de tudo que faz mal , de tudo que prejudica.
Queria que alguém pudesse fazer o que tivesse vontade , e não se privar por medo do que as pessoas do meio vão achar , se vão te criticar ou não, mais decisões próprias , menos “rainhas”.
Queria que as palavras saíssem do coração e não de outros lugares impróprios , ou da imaginação , fosse algo mais suave , mais verdadeiro.
Acho que nós sonhamos sempre algo melhor , pra si próprio , pra o outro , pra todos , porque cansa ver tudo igual nenhum avanço... Tanto preconceito , tanta violência sem causa , tanta injustiça , em países que se dizem avançados , mas avançados em que? O que é o tal desenvolvimento? É só dinheiro? ... As pessoas que tem que avançar os pensamentos , os conceitos se ampliarem , diferenciar. Porque os diferentes é quem realmente faz a diferença , as mudanças pra melhor que realmente causam algum efeito , mas pelo o que vemos as coisas só tendem a piorar , a regredir e vai saber como vamos sair dessa.




Apresento a vocês , meu primo de 2ª Grau Vinicius , filho de minha prima , que graças a Deus nasceu com saúde , e está tudo bem... eu queria ser tia *rum, mas as regras de geração seilá como se chama isto não permitiu HSOAHSOAHS,’
Como eu queria dá um xêro , carregar *-* mas qualquer dia destes vou vê-lo , agora só por foto mesmo, beijos fico aqui :*