Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Ausência e um pouco de loucura

Em uma das minhas conversas sozinhas pelas noites, me vi falando em voz alta a seguinte frase: "Eu tô ficando louca, sabia?".
Tenho pensado em diversas maluquices (nada que seja anormal), tendo bilhares de dúvidas e querendo enlouquecer, sozinha.
Estava tudo sombra e água fresca até os sinais do meu desequilíbrio emocional vir a tona.
Talvez a falta de autoestima e a desconfiança própria estejam em tamanha evidência e com isso ando me diminuindo muito diante dos fatos e o medo de se sentir frágil e vulnerável é tamanho.
Posso dizer que não é falta de amor... Longe disso.
Mas frases como: “Me sinto uma pessoa horrível" em alguns textos meus não deixaram de existir. Não estou infeliz,  jamais. Infelicidade é um sentimento muito forte e complexo.
Eu vejo as pessoas tentando me fazer sentir melhor, tentando me salvar, mas infelizmente não estou conseguindo conservar esses incentivos, coloca-los no meu coração para acalmar tanta inquietude. Chega de transbordar melancolia e loucura, fico aqui e como Mallu Magalhães canta: "Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca."
Tenho que visitar o blog de vocês, tenho que ler vocês, mas infelizmente estou sem pc e pelo celular é muito ruim, mas assim que eu entrar na internet pelo um pc decente faço tudo isso!


Beijos e volto logo ;*

2 comentários:

  1. ”Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca."
    Isso tem me definido muito nos últimos tempos.
    Seu blog está lindo demais. Adorei a imagem do título, Ari.

    Beijo grande. (F)

    http://amar-go.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    tem selo pra você lá no amar.go, quando tiver um tempo dá uma olhada lá.

    Boa noite. Kiss sweet. (F)

    http://amar-go.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir