Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Ausência e um pouco de loucura

Em uma das minhas conversas sozinhas pelas noites, me vi falando em voz alta a seguinte frase: "Eu tô ficando louca, sabia?".
Tenho pensado em diversas maluquices (nada que seja anormal), tendo bilhares de dúvidas e querendo enlouquecer, sozinha.
Estava tudo sombra e água fresca até os sinais do meu desequilíbrio emocional vir a tona.
Talvez a falta de autoestima e a desconfiança própria estejam em tamanha evidência e com isso ando me diminuindo muito diante dos fatos e o medo de se sentir frágil e vulnerável é tamanho.
Posso dizer que não é falta de amor... Longe disso.
Mas frases como: “Me sinto uma pessoa horrível" em alguns textos meus não deixaram de existir. Não estou infeliz,  jamais. Infelicidade é um sentimento muito forte e complexo.
Eu vejo as pessoas tentando me fazer sentir melhor, tentando me salvar, mas infelizmente não estou conseguindo conservar esses incentivos, coloca-los no meu coração para acalmar tanta inquietude. Chega de transbordar melancolia e loucura, fico aqui e como Mallu Magalhães canta: "Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca."
Tenho que visitar o blog de vocês, tenho que ler vocês, mas infelizmente estou sem pc e pelo celular é muito ruim, mas assim que eu entrar na internet pelo um pc decente faço tudo isso!


Beijos e volto logo ;*

4 comentários:

  1. ”Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca."
    Isso tem me definido muito nos últimos tempos.
    Seu blog está lindo demais. Adorei a imagem do título, Ari.

    Beijo grande. (F)

    http://amar-go.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saudações quem aqui posta e quem aqui visita.
    É uma mensagem “ctrl V + ctrl C”, mas a causa é nobre.
    Trata-se da divulgação de um serviço de prestação editorial independente e distribuição de e-books de poesia & afins. Para saber mais, visitem o sítio do projeto.

    CASTANHA MECÂNICA - http://castanhamecanica.wordpress.com/

    Que toda poesia seja livre!
    Fred Caju

    ResponderExcluir
  3. Hey,
    tem selo pra você lá no amar.go, quando tiver um tempo dá uma olhada lá.

    Boa noite. Kiss sweet. (F)

    http://amar-go.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Un blog lleno de sensibilidad , creatividad y buen gusto.Te sigo.Te invito a seguir mi blog.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir