Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sobre a falta de si

Tenho saudades de mim, não minto.
Esse mês faz 2 anos que tenho esse blog, olhando minhas antigas postagens além de ter mais tempo (lógico), eu tinha inspiração, mesmo não escrevendo tão bem, eu conseguia transmitir aquilo que pensava ou sentia.
Eu tinha auto estima, como? Também não sei, mas eu tinha, eu me achava bonita, não só maquiada ou com efeitos em fotos, mas bonita mesmo, gostava do que via no espelho. Hoje? Não gosto de ficar na frente dele por muito tempo, acabo achando mais defeitos que são visíveis e é melhor prevenir.
Eu "viajava" mais, sonhava feito criança que tem vontade de ser professora quando crescer.Fazia alguns planos com amigos/amores e tinha aquela imaginação bem louca, não me fazia mal, até um dia.E eu perdi. Perdi e tenho saudades porque não faz mal ter um pouquinho, e o pouquinho que tinha foi tirado de mim bruscamente. Me tornei mais pé no chão do que nunca, e só consigo pensar no próximo dia e pronto.
Não deixei de ser chorona, continuo chorando por seriados, filmes, textos, videos, mas quando se trata da minha vida pessoal, tem que ser muito forte pra me deixar chorando feito criança no escuro, pra me sentir perdida e achando que vou ficar sozinha pra sempre.
Não sei exatamente quando deixei de ser assim, motivos reconheço alguns mas eu tenho saudades, porque hoje é complicado eu me entregar aos sentimentos, me entregar completamente sem medo do que tem lá. Hoje eu sou a mais engraçada, quando mais acabada estou, quando o fim do poço é próximo, eu faço das lágrimas que antes derramava incansavelmente por pessoas que não mereciam, em sorrisos.
Odeio as decepções, vindo de pessoas próximas ou de relacionamentos, são horríveis, são marcantes, digo que nos transforma.Ótimo quando a transformação é pra melhor, mas é triste quando se perde algo que era a sua essência, que você gostava.
Estes mês é o meu aniversário e quero que com a data e com o aumento na idade, eu deixe de lado o ressentimento de perder várias coisas que em mim tenham desaparecido por causa das circunstâncias. E acredito que com o tempo nos perdoamos, espero um dia me perdoar.

Fico aqui, Beijos.

Um comentário:

  1. Engraçado...
    Tenho o mesmo sentimento que você quando vejo minhas postagens antigas no meu blog. (que deve ter seus 4 ou 5 anos). Ao mesmo tempo que a gente sente que amadureceu, a gente sente que perdeu aquela essencia encantadora e inocente, que, na época, éramos deprimidas com ambas.

    E essa aqui é pra você:
    "As entradas do meu rosto e os meus cabelos brancos aparecem a cada ano, no final do mês de agosto..."

    O tempo assusta, vei. Assusta mesmo. E a vida é estranha.

    Beijo, preta <3

    ResponderExcluir