Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Preciso demais desabafar ♪


Ultimamente me sinto perdida e não me reconhecendo mais, sei que deixei de ser muitas coisas de acordo com o tempo e sei também que me tornei bastante diferente, de diversas formas.
Sinto saudades a todo o momento de tudo que deixei de ser e vivo numa busca incansável de recuperar o que cá pra nós, não tem volta, já não faz parte mais do que sou hoje.
Só que ando cansada de comentários do tipo: “você é estranha”  “você é complicada” e por ai vai... Não que eu me afete com que escuto e sinceramente já escutei coisas piores. Só que eu não aguento mais, Com licença Sociedade, posso ser assim? Quero saber que adolescente não é meio doido, confuso e estranho? Pode ser sempre ou até de vez em quando, mas não deixa de ser.
Estou fazendo tanto mal por ser assim? Acho que não. Tenho poucas certezas, mas sei da minha vida e sei que é melhor pra mim.
Isso pode está até soando como um desabafo, que seja!
Pago uma de durona, dô conselhos e ajudo todo mundo, faço porque gosto, mas eu tenho coração também. Eu sinto e tenho meus problemas, minhas tristezas e preciso de um refúgio quando tudo vem à tona. Preciso de ouvidos, preciso de atenção às vezes sem precisar gritar e falar: “Oi eu to aqui, preciso de você”. Não sei pedir ajuda, mas às vezes eu só estou precisando mesmo.
Também preciso parar de deixar as pessoas me machucarem sem perceber, parar de deixar que brinquem tão fácil com os meus pensamentos. E preciso mais que tudo, me amar um pouquinho, só um pouquinho não faz mal não, não é?
Porque se eu não me amar, não me colocar acima de tudo, vou ficar sempre no mesmo lugar, sempre a margem de mim mesmo. E eu sei que tenho motivos suficientes pra sentir todo esse amor por mim, mas não coloco em prática.
Por fim, acredito que vou ser sempre assim: Estranha, louca, surtada e tudo mais. Às vezes vou ser tudo junto, às vezes até separado. Só não vou deixar que as pessoas façam com que eu enlouqueça achando que é “anormal” ou “errado” ser assim.
Fico aqui, e sinceramente... Tô nem aí. Beijos ;*



(Adoro essa música, e concordo com a letra: "É dificil dançar com um demônio nas costas, então sacuda-o")

Um comentário:

  1. sinceramente? quem não te gosta assim; louca, estranha, e etc na verdade não gosta de você! Porque quem gosta mesmo, aguenta seu mal humor, seu bode do mundo, sua instabilidade da vida, e tá sempre ali do seu lado pra te fazer sorrir, mesmo não proferindo uma palavra referente ao que provavelmente te deixe triste, talvez deixar você falar só quando esteja pronta. E pra quem não gosta, mostre a lingua, a vida é sua, as coisas que te afligem só você sabe o porque, ninguem tem nada a ver com isso, e cá pra nós, tudo mundo é um pé no saco de vez em quando, todo mundo é estranho, e ninguém deve apontar isso nos outros. é isso mesmo, seja estranha quando lhe der vontade, seja louca quando estiver afim, e desabafe quando quiser, você sabe que existem ouvidos que estão prontos pra te ouvir ;)

    ResponderExcluir