Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Re-escrevendo

Nunca tive medo de escrever, mas além do bloqueio criativo, não tive mais aquela coragem de vim, publicar e mostrar alguns textos guardados em notas.
Senti vontade várias vezes de voltar, mas não sabia por onde e muito menos se ainda sabia mexer (como se fosse tão complicado rs), mas senti principalmente saudades do meu espaço, do meu lugar e de fazer uma das coisas que amo, que é escrever, mesmo do meu jeito meio atrapalhado, ou com alguns errinhos de português. Mas é o meu jeito, meu lugar, minhas palavras e por último, mas não o menos importante, meus sentimentos. Gritados. Querendo transbordar por algum lugar, que era aqui, que pode ser aqui.
Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala, não só bastante saudade, mas lembranças e minhas palavras tortas e sinceras. E que são só minhas.


6 comentários:

  1. É sempre bom sentir a confiança de poder chegar e falar, desabafar sempre que preciso (sim, estou falando por mim). Acho que é uma das melhores formas de secar a caixa d'água - como dizia meu professor de filosofia -, a fim de tranquilizar a mente. Fico feliz que tenha voltado e garanto que sempre irei dar uma passeada por aqui, afinal de contas gostei daqui desde a primeira vez que o google me jogou através de um link. (:

    Bem-vinda de volta, Ariadne. ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu tinha sempre essa facilidade, como você falou de secar a caixa d'água, mas ultimamente tem essa barreira, que irei acabar com ela! rs

      Venha sempre que quiser :)

      Excluir
  2. As palavras também têm o seu tempo. Às vezes, nós queremos escrever tudo que carregamos aqui dentro, mas falta aquele Q, que pode ser a inspiração ou a palavra certa. Porém, uma hora ou outra a gente consegue expor o que deseja e voltamos a escrever. O seu blog é muito legal. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, palavra certa ou inspiração traduzem meu sentimento.
      Muito obrigada, beijos :*

      Excluir