Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Como vai você?



Eis que meu pensamento se volta a você esporadicamente e me pergunto, como vai você?

Quem está reclamando com você sobre sua bagunça? E te acolhendo nos momentos em que você apenas queria sumir ou que todos sumissem?

Como você está se alimentando? Ainda comendo aqueles lanches horríveis? Olha lá você...

E a sua saúde? Está dormindo direito? Voltou a perder noites, beber demais e como consequência ter todas aquelas atitudes irresponsáveis?

E essas suas amizades? Andando com elas novamente? Juízo...

E quando bate a saudade de mim, o que você faz? Com quem anda saindo? Já teve muitos encontros depois do nosso fim? Sei que não é igual a mim, mas me conta vai...

E seus pais, como estão? Você ainda continua dando trabalho a eles?

E o trabalho, já começou? E a faculdade? Se lembra dos planos que tínhamos quando terminássemos o semestre? Bons planos...

E os seus sábados? Faz o que com eles agora? A gente se acostuma né...

E você, me conta vai, como você está realmente? Eu preciso saber da sua vida... 

Sinto sua falta. Ou apenas preciso saber como vai você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário