Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

se joga ♪♪

Nós temos tanto medo de se entregar , se priva tanto meu Deus! , morre de insegurança , porque já implantamos tanta coisa ruim do amor , do relacionamento , que tudo ficou muito banal e normal.
Sentimos tanta vontade de gritar ao todo o mundo que estamos felizes , mas como uma antiga frase: “ Não grite alto sua felicidade , a inveja tem sono leve” , que deixamos pra lá , temos medo de ser grudentos , de ser frouxa , porque o ideal é ser durona , e cadê o meio-termo?
Fomos feitos pra sentir não é?! E não há aquele que diga que não senti.
Eu não sou totalmente assim , me jogo , alias ninguém é totalmente assim , acho que todas as consequências , faz com que nos privemos , mas deveria ser ao contrário , tipo:
“ Aconteceu? Foi ruim? Tudo bem, erga essa cabeça , va na fé , e outra sessão vai começar.”
Alguns dizem que não precisam de uma relação carnal , de uma “metade da laranja” , mas quem é que quer/gosta de ficar sozinho(a) pro resto da vida?! Não existe. Nem aquela mulher no auge da sua carreira , com seu apartamento e carro , quando chega á noite  , senta no sofá , liga a TV , queria muito alguém ali pra fazer um carinho ou quem sabe até discutir , mas era a presença que era importante , que depois dali ia rolar as pazes , e ficar tudo bem.
Mas enquanto não se acha , umas doses de vodka , beijos sem compromissos , ilusões , choros , abraços, declarações , joguinho , tudo está valendo! , porque depois de tudo isto , vai ter um final, bonito ou não , vai ter um , e sabe quem é que define e constrói tudo isto né? Nós mesmos.


Beijos :*

4 comentários:

  1. Esse foi pra mim! Realmente "cadê o meio termo"? Eu realmente preciso dele!
    O texto está otimo! beijos amis ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.. Mas você ainda estar jovem.. Vai passar por muitas coisas ainda.. Sorte!

    ResponderExcluir
  3. As vezes acho que sou a melhor companhia para mim mesma, as vezes quero uma segunda companhia, as vezes quero desaparecer.. talvez até seja esse medo capenga de me apegar totalmente a alguem que me faça viver assim, mas acredito sim, em principes encantados vindo em cavalos brancos, (o meu tá vindo de tartaruga), deve chegar no começo do século que vem, enquanto isso , vou vivendo com sapos mesmo. Beijos, e ótima semana, linda!

    ResponderExcluir