Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

estresse demais.

E até que fim minha internet voltou , acho que porque fez sol hoje , é a única explicação ... eu estou muito estressada ( muito ) , e o motivo real é pior do que o colégio no geral , a física , e meu pai... é fofoca!
Historinhas sem pé e nem cabeça , sobre logo quem eu , que não dô motivos nenhum pra rolar nada com meu nome , não tenho essa amizade toda com tais pessoas e ainda mentira , mentira é a pior coisa que tem , isso é mais que fato.
Hoje fico sabendo de uma história que estava rolando á tempos , não vou falar exatamente o que é , mas digo que fiquei muito puta , não tenho preconceitos mas gosto que fique beeeeeeeeeem longe de mim , e ainda mais se rolar história comigo quero mais longe ainda , digo que me chatiei legal hoje , e isso não saiu da minha cabeça o tempo inteeiro.
Sou muito assim  , se uma pessoa quer conversar comigo , me contar algo que me conte , mas que me prejudique prefiro nem ouvir, mas foi isso que aconteceu fui dá ouvidos á uma pessoa , e isso de certa forma virou contra mim , aprendi mais uma vez.
Eu espero , espero muito que PARE , mais pare mesmo porque eu ainda não me estressei totalmente pra dá uma baixa , mas quando isso acontecer , vai ser pra valer.

E tchau :*

Obs:   Preciso comentar no blog de vocês ,mas hoje tô sem cabeça , beijo s2

3 comentários:

  1. Mentira é a pior coisa que tem #fato

    ResponderExcluir
  2. ahaha
    Então não sou a unica que está Puta da vida hooje \o/
    Melhoras pra ti (:

    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Espero que as coisas fiquem bem, porque eu sei como é isso de mentira.
    Beijos amis

    ResponderExcluir