Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

eu estou indo...

Eu estou de um jeito que nunca mais fiquei ... mal !
Mal de tudo viu ? SOAHSAOHS .
Primeiro fiquei muito chatiada e ainda estou , cheguei no meu limite ontem e desabei , legal na frente de outras pessoas , que é realmente meu limite , mas acho que foi bom , porque eu liberei , mesmo me sentindo a pessoa mais fraca e vulnerável , mas quando li o mini-texto que amis fez , eu fiquei melhor ainda *-*.
Tive umaa baaaaaaaita de uma cólica desde de 4 horas da manhã , até umas 9 , e o dia inteiro foi assim , e agora estou gripada , plenamente , tava demorando né? Todo mundo ficando menos eu , estava bem desconfiada HSOAHSAOSHAOHS
Mas sim... porque eu me importo tanto ? é defeito? Porque eu estou me achando a pessoa mais idiota e burra do mundo por me importar , é complicado , eu só quero falar tudo mesmo que esta entalado , ter um ponto final ou não , só isso , porque eu não quero mais esse bem me quer ou mal me quer , quero uma coisa só.

Minha internet está com o demônio do lado , então caí e não pega mais , que suporta?

Beijo amores s2  

3 comentários:

  1. ahaha Logo logo, chego no meu limite Também².
    Estou guardando muita coisa e isso não é nada bom.

    Bejuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente espero chegar ao meu limite, se é que já não estou nele e ainda não consegui desabafar.
    Eu broco nos textos né pivete? KKKKKK. Só fiz pra você entender de uma vez por todas que VOCÊ NÃO É FRACA! Você estar se importando é normal.
    Espero que essa história tenha um desfecho bom...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo passa minha jovem.. E de internet fudida, eu entendo bem ¬¬'

    ResponderExcluir