Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desafio (...)

Amis me mandou esse desafio , já como eu estou totalmente sem assunto pra postar e estou chata , vou fazer logo pra não esquecer , e esse eu realmente amei , *-*  ... segui aí :D


Homem ou Mulher?


"Ela é um poço de qualidade e defeito, 
e cada jeito dela é uma emoção
toda mulher causa um efeito"

Descreva-te!


"Você pode me ver ,do jeito que quiser
eu não vou fazer esforço pra te contrariar
de tantas mil maneiras que eu posso ser
estou certa que uma delas vai te agradar"

O que as pessoas acham de você?


"Quem é essa menina do céu cor de rosa?
não sabe se rir , não sabe se chora
se ama ou se gosta , saber só que quer viver"

Como descreveria seu antigo relacionamento?


"E quando acaba a gente pensa , que ele nunca existiu"

Descreva seu atual relacionamento!


"And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time"

Onde gostaria de estar neste momento?


"Qualquer outro lugar ao sol
Outro lugar ao sul ...Céu azul, Céu azul"

O que pensa em relação ao amor? 


"Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz , É emoção , O amor"

Como anda sua vida?


"But then I just smile I go ahead and smile"

O que pedirias se pudesses pedir apenas um desejo?


"Quero praia e sol , quero namorar
quero mais alegria"

Uma frase sábia!


"Vivemos esperando , o dia em que
seremos melhores , melhores no amor
melhores na dor ,melhores em tudo"

Pronto , amei fazer *-*

Um comentário: