Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

um amigo,

E hoje recebi uma ligação inesperada , advinha quem? Rafael.
Meu amor antigo demais mas eu digo , eu sempre vou amar , sempre mesmo.
Acompanhei tanta coisa da vida dele nestes 2 anos que conheço , apesar de todo o afastamento que está ocorrendo entre a gente , vai fazer 2 anos que não o vejo e acho isso horrível , e não entendo porque está assim , tanto tempo , tanta demora.
É falta de tempo da parte dele , é desencontros , falta de ligações e falta de marcar , mas eu quero muito ver ele e vou arranjar um jeito bem rápido disto acontecer.
Nos falamos por um longo tempo , ri muito ( como sempre ) lembrei daquela voz embolada , HSOAHSAOH do jeito de me contar as coisas , do jeito palhaço , divertido , fiquei tão feliz e ainda estou com esta ligação , recebi um eu te amo de coração e disse o mesmo * ele é uma das pessoas que eu digo te amo sem vergonha, sem nada* , prometemos marcar pra se ver , e matei um pouco da saudade que estava sentindo dele , um pouco.
É uma pessoa tão especial pra mim , um dos meus melhores amigos , em que eu conto tudo, desabafo , me entende demais , implica comigo dizendo que eu sou chata , complicada e ao mesmo tempo leva tudo na brincadeira.
Já gostei/desgostei dele , e não mudou em nada na nossa amizade um dia estávamos se gostando e no outro perguntamos á nós mesmos se já tinha acabado aquela “magia” , aquela agonia da paixão , e dissemos que sim , daí então nada mudou, nada mesmo , não sofri , não chorei e hoje estamos aí.
Eu sempre falo dele quando se refere a saudade , a amizade , lealdade , confiança , e da pessoa que ele já foi um dia e hoje é totalmente diferente , mas isso não fez com que eu mudasse com ele , e eu ajudei em certa forma pra ele se tornar melhor , apoiando , reclamando , dando uma de segunda mãe. Já passamos várias tardes inteiras ao telefone , ouvindo o rádio pra falar das músicas ,assistimos filmes e depois a gente comentava pra parecer que tinha vimos juntos ,  já fiz texto pra ele , meus amigos já sentiram ciúmes dele e as amigas dele também sentiram ciúme de mim , já “brigamos” , perdi várias tardes de sono pra ficar no MSN , fazendo companhia , tenho uma carta de várias paginas que até hoje não entreguei , e outras coisas , e outras coisas que o tempo não irá apagar.
Hoje bateu inspiração , e eu gosto de falar dele , lembrança boa essa da época em que conheci , lembrança boa da amizade , e da vez que a gente se viu, do nosso amor , dos nossos eu te amo! , ele com certeza vai demorar pra ler esse texto , só vivi sem internet KKKKKKK , e é preguiçoso até hoje me deve um post aqui , fico aqui com umas palavras dele , que me ama demais K , beijos :*

Ariadne Veloso , aaaaaaaar meu amor , como esquecer você ?
no começo você era apenas mais um contato , uma minina bunita qi eu olhei o orkut e adc e comecei a conversa , tudo qi você falava eu tinha uma resposta , agente ficava altas horas conversando sobre varias coisas e era muitas risadas, um certo tempo aconteceu umas coisas comigo e sempre quem mim dava os conselhos era ela né , porque sempre ela tava comigo , sempre que podia eu falava com ela no msn , um dia ela me deu o numero dela (6) HASUHASUHAUS , eu liguei e agt começo a conversa , ela começo a dizer qi minha voz era embolada :@ , e ela claro com a voz liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *-* , tipo qi ela é uma pessoa muito especial pra mim qe eu nunca mais quero perde , ja faz parte da minha vida entende eu não quero que saia ! e agora eu to aqi escrevendo umas coisas qi ela ja sabe , qi ela é o amor da minha vida , minha razão , branca de neve , branca azeda , ciumenta *-* ASUHAUSHUAS , a qi eu mais amo s2' ,agente ja tem 1 ano qi nus conhecemos e esse tempo todo só fez aumenta o amor qi eu tenho por você , porq tipo eu num conheci ngm qi fizesse eu gosta tanto assim como você , eeu deixo de falar com tantas mininas velho mais você eu num esqeço nunca , isso deve ser sintomas de amor u.u HAUSHAUSHUAS , tipo meu amor , mesmo com essa distancia eu jamais vo deixa você , ngm jamais fez o bem qi você fez na minha vida , eu nunca quero te magoar , não quero te fazer chorar só se for de felicidade , eeu quero somente o seu bem oq tiver bom pra você ta otimo pra mim , se alguem tira você de mim um dia eu mato , porq eu vo fica com você até veeeeeeeeeeelhinho , nós vamos anda de muleta e de mãos dadas na rua , um casal de veiu besta HASUHAUSHAUSHUAS *-* , se eu parar pra conta quantas musicas agt tem eu num vo acaba hoje , mais tem uma qi mim lembra mt você qi é ( CADA UM NO SEU LUGAR - JEITO MOLEQUE ) , eu ainda vo na sua casa busca minha carta , assisti um amor pra recordar com você , te da mts abraços e bjs e dizer pra você o quanto eu teamo , amor eu peço qi você entenda qi esses tempo todo qi agt tem sem se ver , vai ser recompensado , agt ainda vai curti um show junto , vaai sair juuunto , vai pro cinema junto , vai fazer mt coisa junto , aqi tem só poucas palavras e é pra te lembra qi mesmo você mim esquecendo eu nunca vo te esquecer , eeeeeeeeeeeuteamo , Ariadne Silva s2'

2 comentários: