Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

1 ano , um amor e algumas anotações.



Hoje infelizmente faz 1 ano que um amigo meu faleceu :/ , me lembro do meu desespero quando a noite soube desta noticia , chorei muito , fiquei muito triste , e hoje pretendo fazer um novo post pra ele no meu fotolog, porque foi lá que eu postei , foi lá que eu prestei minha homenagem pra ele , de todo o coração , espero que ele esteja descansando em paz... e que Deus hoje , e todos os dias , conforte ainda mais o coração da família e amigos dele.

Ando um pouco pra baixo , dói você ver uma pessoa ao qual você possuiu tanto afeto , tanto amor , tanto carinho... e hoje não passar de um contato no MSN, de ver esta pessoa transparecendo uma personalidade radicalmente diferente da que você conhecia , é eu sei ... eu sei , as pessoas mudam mas é tão rápido assim? Nestes meses faz 1 ano ou ate já fez no qual eu conheci , eu me apeguei rapidamente , às vezes acredito que tem pessoas que aparecem só pra te ajudar e depois elas somem , eu acredito nisso , porque realmente foi o que aconteceu , depois de tanto me ajudar , algo inexplicável e eu apelo para o “destino” fez com que a gente se separasse , sumíssemos da vida um do outro , e que quando voltasse não fosse igual, e não foi mesmo.
Teve uns tempos que aparecíamos , achávamos que íamos ser aquilo de sempre , puro engano... cheguei uma vez a recusar e a outra acreditar , e eu me arrependo da outra de acreditar , talvez eu não tenha sorte nesse sentimento de gostar ou talvez ando errando demais na hora de conviver. É tanto talvez’s que é melhor nem pensar e deixar pra lá... eu cansei desse assunto  , cansei dessa historia , e eu prometo que é a ultima vez que vou falar aqui , não gosto de bater na mesma tecla , de me deixar sentir triste porque alguém saiu da minha vida , tenho uma dificuldade de me desapegar das pessoas no qual me trouxeram algo bom , uma felicidade!
Mas pessoas saem e entram da nossa vida o tempo todo , é questão de costume porque tudo mais tudo mesmo , acostuma.

Fico aqui , na esperança de uma boa nota na prova de Física , no desejo de fazer um ótimo documentário , de esquecer algumas coisas , de abrir espaço pra felicidade plena e ficar bem, só ficar bem.
Beijos :*

6 comentários:

  1. Eu nunca perdi ninguém e acredito que seja muito difícil.. Sorte! :)

    ResponderExcluir
  2. ... os bons morrem jovens..

    blog legal

    gostei
    sobre o que acontece no msn
    to na mesma
    as pessoas não se apegam mais

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessosas passam pela nossa vida, poucas são as que continuam.. uma frase velha que diz muita coisa. Acredito Aridane, que quem permanesse é porque um sentimento verdadeiro. Dói relembrar e ver de quantas pessoas nos afastamos, mas a vida é isso, um entra e sai de cidadãos.. Não fique mal, não se julgue. Lembre-se dos momentos bons que passaram, tome isso como uma recordação. Acredito também que nesse entra e sai, acabamos vivendos relacionamentos, amizades e afins.. superficiais sim, mas é fato o que for do coração para dentro não sairá nunca da nossa vida! Nada de fica mal, heeein?!
    Nada de férias, não ?.. Boa prova pra ti hein! Sucessooo!

    Beijão!

    ResponderExcluir