Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Reformas e a chatisse.

Minha casa há 1 semana ou mais , anda em reforma tem coisa pior? Alguém me diz ae? HSOAHSAOSH , você não poder ficar em casa confortável , tudo está sujo demais que mesmo você limpando não tem jeito , você não poder ficar na sua própria casa :o , zuadas , e tantas coisas que ninguém suporta.
Mas pensando por um lado é um sonho de minha mãe se realizando , eu ligo/não ligo muito para estas coisas , mas ela se importa mesmo , ela quer a casa dela super arrumada , pra receber as pessoas , e pra ela mesma se sentir bem , quer a cozinha dela como sempre sonhou e brinca até dizendo que quando a casa tiver pronta acha que ela vai morrer KKKKKKK.
Não vejo a hora de acabar , mas ainda falta muita coisa , pintura que é a segunda pior parte , que lixa , que coloca massa e tal --‘ só quem já passou por isso que sabe;
Ando um pouco indignada , mais juro que passa , juro que eu termino esse assunto de vez, e não falo mais nada sobre ele aqui.
Estou cheia de trabalhos de vídeos para fazer , e como sempre eu fico encarregada um pouco de editar... Mas juro que lido também com isto KK.
Fico aqui , super chata... nem estou me aturando mais.
Beijo :*

6 comentários:

  1. Grr.. reformas ninguém merece, já passei por isso -'-

    Beju
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. saushaushuausa - tenso
    Mesmo assim, um bom fim de semana Ari,
    beijos doces!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Reforma em casa é tenso, eu lembro que quando isso aconteceu aqui eu me irritava com a areia que ficava no sapato e no pé! Mas enfim o resultado depois do sofrimento, vale a pena, hein! E sobre os trabalhos, pense pelo positivo.. as férias, logo, logo chegam! Pensamentos positivos hein Ariadne!
    Bom fim de semana, super beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Sim, a melhor parte da reforma é quando ela acaba!!!!!Alías, esta é a única parte boa!!!!rsrsrsrs
    Ah, sei que vc vai dar conta das edições e que vão ficar bem legais, experiência e bom gosto vc tem demais!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Super normal não curti reforma, ninguém curti, mas é o sonho de sua mãe, seja compreensiva! Sorte!

    ResponderExcluir
  6. ODEIO REFORMAS AINDA MAIS QDO NAO ESTA NO MEU PLANEJAMENTO, QDO É SO NO PLANEJAMENTO DOS OUTROS NAO FICA BOM PRA MIM! NO DIA QUE EU ME PROGRAMO PRA REFORMAR NINGUEM APOIA AFF

    ResponderExcluir