Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Agradecimentos;

Essa semana ando agradecendo , agradecendo por minha vida , agradecendo á Deus , á minha família , aos meus amigos e todas as pessoas que convivem comigo , além de ter sido meu aniversário dia 25/08 , fiz 17 aninhos *-* ,( não que eu fique feliz por fazer aniversário não acho muito perfeito mas tem coisas que não evitamos) , recebi depoimentos , recados , ligações , mensagens enfim... felicitações.
Eu estou feliz , tive um sábado maravilhoso com pessoas que tem um lugar enorme em meu coração , que eu não sei bem qual seria a graça sem eles *-*
Eu não sei bem até quando vou está feliz assim , mas estou aproveitando o momento que nem sempre dura o quanto desejamos. 
Hoje meu post , meus sentimentos vão todos pra minha família e meus amigos , obrigado por tudo , pelo dia , pelos presentes e etc.
deixo as fotos aqui , tô em dívida com quem eu sigo K , e to em divida com meu próprio blog.
enfim , eu volto... qualquer dia destes , beijo :*






Um comentário:

  1. Pra mim não teve melhoooooooooooooooor *-*
    eu é que tenho que agradecer por ter você (:

    ResponderExcluir