Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu ciclo.


Gosto de gente bem humorada e que geralmente não leva as coisas tão a sério , gente tranquila que não pede tanto das pessoas, que não cobra tanto , gente leve , que tem algo interessante pra conversar , que brinque mas também saiba parar, me faça rir e me faça bem.
Depois de conhecer gente assim eu me apego , me apego legal e gente que se apega sempre sentem mais. Quero presença , sinta falta por pouco tempo , crio um carinho enorme, um carinho de consideração , uma insegurança de que a pessoa mal entrou na sua vida já se perca de você , não é paixão nada disso , é amizade companheirismo , gostar , adorar e todos estes sentimentos bons demais.
Achamos que conhecemos há anos e que o papo que tem sempre não é suficiente para poder saber um do outro , que ver é bom e a curiosidade do outro é imensa e precisa se alimentada.
Me diz se um tchau no MSN ou no telefone é suficiente? Nunca foi , não importa qual pessoa seja. Sou curiosa , curiosa demais , gosto de conhecer e experimentar o novo , o novo nessa ocasião é a pessoa e eu quero conhecer , ver como vive , rotina.
As vezes me faz mal esse “apego” tão rápido , minha mania de observar , de ler gente e querer conhecer mais e mais, mas tem seu lado bom, quando você ver a pessoa acaba fazendo parte da sua vida , acaba formando uma amizade , uma parceria e é assim, assim que acontece comigo geralmente ou quase sempre , é praticamente um ciclo.

Obs: Texto cheio de virgulas , odeio regras de português então vivo colocando elas SHAISHAOSH , beeeeeeeijo e bom setembro pra vocês ! :*

2 comentários:

  1. E isso é ótimo ari, ótimo mesmo, mas pode machucar, não é? Tens que ter cuidado com as pessoas, nem sempre elas são boas e leves, no começo, talvez.
    Ah vírgulas, adoro usá-las! haha *-*

    Ótimo dia flor.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, por identificação, me vi muito ai.. Sorte! :**

    ResponderExcluir