Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma exceção.

Acredito que haja pessoas que “invadem” nossas vidas para poder nos mostrar que devemos ter algumas exceções. Que devemos abrir mão de algumas coisas para poder conviver com o mundo do outro, porque conviver é isto, compartilhar o mundo, dividir as experiências, e abrir exceções.
De um tempo pra cá ando medindo um pouco minhas ações, palavras que solto sem pensar, para não poder magoar, pra não poder confundir, pra tentar conviver tranquilamente com alguém, sem ter que está brigando por motivos fúteis, sem ter que ir pelo caminho mais trágico pra poder me entender, sem precisar que tempestades em copos d’água sejam formadas sem motivos.
De um tempo pra cá não quis me precipitar, não quis exagerar sentimentos e muito menos acelerar todo o momento, quero ter a certeza, não quero jogar tantas palavras ao vento como todos fazem hoje em dia, acho que no final das contas todo o exagero vira mentiras, e que infelizmente só ferem.
Quero acreditar que mudei, mudei porque eu quero conviver, eu quero que dê certo e que desta vez o barco não afunde como todas as outras vezes que entrei em alguma viagem. Digo que cansei de ter alguém por um momento, cansei de juras enormes e nenhuma verdade.
Se for pra ter alguém que tenha por inteiro, que este alguém também tenha algumas exceções em relação a mim , quero algo bem longe de perfeição, quero todos os defeitos, todos os ataques de loucura, todas as risadas, todos os choros e dificuldades, quero o pior lado, mas ainda sim aceito o melhor lado tranquilamemte.
E se este barco não durar muito tempo em alto mar, sei que todas as minhas exceções só me serviram de lição.

Beijos, ;*



8 comentários:

  1. Adorei o texto, adoro essa música! ^^

    ResponderExcluir
  2. Você disse certo somente algumas pessoas.
    Ha.. essa musica realmente é linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariadne, tudo bem?
    Passando pra conhecer seu blog e já te seguindo pra saber das novidades.

    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  4. Sempre nos servem de lição.
    Depois de um tempo a gente começa a ver as coisas de uma forma mais calma, né? Relevamos algumas coisas, damos importância a outras.
    Mas a vida é isso. Crescer =)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. "De um tempo pra cá não quis me precipitar, não quis exagerar sentimentos e muito menos acelerar todo o momento, quero ter a certeza, não quero jogar tantas palavras ao vento como todos fazem hoje em dia, acho que no final das contas todo o exagero vira mentiras, e que infelizmente só ferem."
    Sim, eu já tentei fazer isso, não me precipitar e tudo mais. Te digo que a cada dia me torno mais expert nisso;) haha
    Amei o blog, com certeza todos os dias passarei por aqui, beijinhos :**

    Aah, tem contos novos no blog, faz uma visitinha *-*
    http://fugaadarealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto.
    A convivência não é uma tarefa fácil. Devemos saber medir o que queremos colocar de nós no coração do outro. Que parte queremos compartilhar?
    Um beijo!

    http://segredosvelados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A convivência é realmente a parte mais dificil, mas só cabe a você e o outro saberem lidar com tudo de pior, porque assim o melhor vem.
    Beijos amis

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto, eu mesmo já abrir exceção pra muita coisa e realmente vi que valia a pena.
    Já ouvi muito essa música me traz boas lembranças.
    Seguindo o Blog, venha conhecer meu cantinho.
    http://zuleica-araujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir