Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

coisas...

estou sem pc ,  mas ainda não estou desesperada , como eu poderia está á uns meses atrás,  estou tentando sobreviver  , meu amigo me emprestou o pc dele kkkkkkkkkkk , só por hoje e eu estava com uma puta saudade de postar aqui DDDD:' , e eu quero postar coisas avulsas ,nada texto ,porque eu to sem cabeça :/ , ée ,  estou sem nada em mente pra postar.

* eu penso as vezes em querer ir embora , talvez se eu fosse morar em outro lugar, estudar em outro lugar , tudo ser em outro lugar, tudo ia mudar , ia ser outro tipo de vida e etc , e ia ser legal.
* tenho vontade de ficar trancada um dia inteiro no meu quarto .
* faço promessas idiotas pra mim mesmo , do tipo ,  não vou mais chorar por isso , por este mês todo , e to conseguindo cumprir .
* sem pc é igual á ouvir muita música e lembrar de merdas.
*  colégio , é o melhr lugar pra esqueçer da vida.
* o tempo passa muito rapido , q porra vai acabar o ano já :S'
* queria que tudo fosse pra ontem , pra já , pra agora.
* queria que quem eu quisesse ver , morasse do meu lado , ou no meu bairro/rua , é um saco não ter isso.
* queria que meu telefone parasse de ser viado e tivesse bom na hora que eu quisesse , e meu pc parasse de dá defeito e me causar tanta saudade D:
* preciso falar algumas coisas pra alguém , mas  ... como  ? D:
* quero ve ve alguém , ter um momento.
* as vezes preciso que o ano acabe ,  esperando pelo que vem melhor , mas é horrivél suas consequeências quando acabam.
* porque as coisas não somem de vez da cabeça ?
* porque lembrar é fato ?
*  porque eu não dô uma voltinha eim  ? kkkkkkkkkkkk  e deixo de falar merda !
* quero um pc novo , roupa nova,e tudo novo !
* eu me amo , fato kkkkkkkkkkkkkkkk-
*eu cansei , beijos :*
(nao sei quando vou postar de novo , :/ )





Um comentário: