Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

um oi :D


... la vai eu  , toda feliz , porque iria postar no meu fotolog,  coloco a foto  , o nome do post , que nunca faço isso  , mais hoje eu fui na intenção e fiz , e aperto ENTER! , maldito enteer , publicou ai la vai eu excluir, quando excluir , fudeu , disse que ja tinha postado  , como postei ? :o , eu exclui , e ainda tinha na página inicial , ultima postagem  á não sei quantas semanas atrás , pense que maluquisse , eu queria muito postar lá ;/ , então faço do blog hoje  , o diário que faço em meu fotolog , bem ... tem aconteçidos bastante coiiiiiiiiiisas , coisas á mil eu sem pc , sem poder colocar no meu fotolog , sempoder nada , eu tô "desligada do mundo" que se diga ,  fico sabendo das outras pessoas as coisas , poiiis ,  não tenho como ver , ja to ficando piiiiiiiiiiiirada , sem pc  , ée , jaá chega , eu quero meu pc , eu preciso de meu pc  , sinceramente !
a minha gincana de quimica , ta chegando ao fm  , e glórias , porque to cansada já , o baile á fantasia , foi muuuuuuuuito bom *-
* , depois de tooooodo o esforço , a festa foi uma recompensa , o campeonato também foi bom , tem mais coisas e mais coisas , só que assim eu não me lembro , ficando sempre de tarde na rua , só um diazinho em casa kkkkkkkkkkk' , e de noite eu exausta até demais , sem cabeça pra pensar em nada ... agora quando estou entrando na net , eu sempre vejo algo  , INTERESSANTE que se diga kkkkkkkkkkkkk ,  e dizer que não to ligando seria mentira , pois eu estou falando isso , então significa que eu to ligando , mas ,  não ligando demais , eu só falo :  to abis viu com as coisas !  , como o processo é rapido , eu preferi ir devagar , quase parando , pra ir curtindo devagar !
.... , coração sem sentimentos é bom !  , é booooom demais , :DDD , digo isso com boca cheia , eu quero é me livrar viu , e ta super de boa ,  e quero que continue , eu to feliz vei  , kkkkkkkkkkkkk apesar de todos os extresses que eu toô  , mas com a situação é pra está , muita apertação de mente , muito cansaço , e como diz minha mãe :  " conviver com gente é dificil " , então , você tem que conviver com as pessoas com seus nervos á flor da pele ,  e não se extressar ,  pra não virar uma discussão de fato , mais eu to dando glóooooooooorias , que ta acabando , só tem 1 dia , e fim ! KKKKKKKKKKKK '.... , MEU BAHIIIIIIIIIIIIIA VAI SUBIR CARALHO  *O* , até que fim , meu pai está como um louco , *-*  ... acho que vou pro show da banda q eu amo , exaltasamba *-* , e tomara que dê tudo certo *-*
enfim ... que eu me lembre nada pra contar , fui gente , BEIJOS E BEIJOS :*
até quando eu postar da próxima vez, e com meu pc , espero  (yn !

2 comentários:

  1. Nossa Tanta coisa..Vc tava linda..De Alice? Bju

    ResponderExcluir
  2. coisa lindaaaaaa
    ri demais , lembrando de uma coisa: "to aaaaabis com esse povo de colinas no fotolog viu: antes era só sao paulo, agora é a bahia toda!" kkkkkkkkk

    pois é preta... se desligue mesmo, vc sabe muito bem que internet só estraga a mente da pessoa, vc só fica estressada.

    e PROBLEMA SEU q seu time vai subir, tenho nada a ver com isso u_u
    HDSHAUOHDAS
    sou asa, vc chiclete, vc é bahia, eu sou vitória. sempre assim... e sempre ficando ABIS com as coisas :P

    beeeeijos minha flor linda! =)

    ResponderExcluir