Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

feliz dia das crianças ...

Eu , não bem em que idade ,
com uma bola de soprar na boca! --'

De repente , ao lembrar dos brinquedos queridos 
Que ficaram esquecidos , dentro do armário
Me bate uma saudade , me bate uma vontade
De voltar no tempo , de voltar ao passado
Mas nada acontece , nada parece acontecer
E eu choro , choro como o bebê que fui
E a criança que quero voltar a ser
Não quero crescer (...)

Dia das crianças , além de uma grande estratégia de marketing KKKK ,  pra encher as crianças de presentes , vemos também , como um dia diferente , kkk é , um dia diferente ! , que mesmo nós crescendo quando chega esse dia , falamos :  " Meu pai/Minha mãe , vai me dá o que de presente de dia das crianças ? " , aí responde:  " Você não é mais criança ou pra isso você é criança né ¬¬" KKKKKKKKKKK  , vejo ... que hoje pareçe não existir mais tantas crianças , porque eles já querem avançar o ritmo ,e se tornar um pré-adolescente  ou um adolescente , deixam de lados as brincadeiras que eu amava , e de que certamente meus pais amavam também , que pra eles eram mais simples , e pra mim já começava á evoluir. Vi alguns pirralhos daqui da rua brincando hoje de "bate lata" KKKK ,e me vii brincando na minha época , e minha amiga falou , que barulho com essa lata , ai eu falei : deixa eles , são crianças ! KKKKKKK  , que saudade de ser criança ):  , de não ter nenhum tipo de preocupação , de ter uns dever de casa , bobos e bobos , assuntos mais bobos ainda , ir pro colégio pra dormir as vezes , e brincar , ir pra rua , correr até tarde , ficar com dor de "facão" , pedir água á vizinha e depois voltar á correr ,brincar de várias coisas a noite inteira , e voltar suja e imunda pra casa KKKKKKK  , cansada e com fome; de não pensar em mais nada á não ser brincar , brincar ... de ficar dando uma de professora, armar uma casa com todo mundo da rua ,  fazer amigos secretos , festas e mais festas , de as pessoas da rua ficar falando pra minha mãe que eu era mandona demais , kkkkkkkkkkkkk ,*é , eu era muito autoritária. , brigar e depois se falar , brincar de esconde-esconde , e todo mundo na idiotiçe se esconder no mesmo lugar  ¬  , marcar o horario e falar , vai sair pra brincar hoje?  , :/// , eu tenho saudade , porque acho que é a melhor época da vida de alguém , toda inocência de tudo assim da vida , e preocupações , zero ! , cair , choorar e depois voltar a brincar da mesma coisa , de minha mãe gritar  :  ARIIADNE ENTRE !  KKKKKKKKKKKKKKKKKK  , de qundo minha aquela barreira me chamar pra brincar , ou pra fazer pequenique , brincar de boneca , de casinha , de comidinha kkkkkkkk ' , de pular corda , pega-pega , cartilha do abc , pular elástico ¬¬  kkkkkkkkkkkkk '  , 
apesar de eu ser uma eeterna criança , que se um dia me chamarem pra brincar disso , eu vou :DD , nem que seja pra matar uma saudade , que seja , eu vou ,  eu não quero deixar meu lado criança ir embora , esse lado criança faz bem , faz feliz ! 

Feliiz dia das crianças , se você for uma eterna criança ! :DD 

beeijos & até a próxima :*

Um comentário: