Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

anoiteça e amanheça eu...

, seja eu , seja eu , deixa que eu seja eu , então deita & aceita eu ... ♪
Pois é , deixa que eu seja eu ! ... não entendo bem o porque , de as pessoas quererem de certa forma , que a pessoa seja de um jeito para agradá-la ,quando a situação é de , eu não quero e não vou te agradar. Eu sou inconstante, e não sei bem o que sou  ,como estou , eu posso está bem agora , mas daqui á alguns minutos , possa ser que não esteja mais , ( eu não uso LSD kkkkkkkk' ) , eu não sei esbanjar simpatia á todo instante , e nem ficar rindo á toa , pra dizer que estou feliz ou não , quando estou infeliz , eu fico assim , posso ri de uma bobagem que estão fazendo de fato pra fazer com que eu ria ,mas logo depois vou voltar á meu momento , depois ao longo do dia , possa ser que mude ou não. O que vale agora é EU ! , e depois você recebe o que é seu , pois todos tem um pouco de cada , em si , e dá pra essa pessoa , no momento certo , um beijo , um sentimento , um abraço , uma palavra , e não á todo momento , cobrando uma coisa que não é sua ,  não é de você , as vezes você dá até demais do que você tem , você se entrega , e só liga quando vê que o que você recebeu , não era realmente o que você mereçia ... mas tem horas que você se deixa , se deixa só por aquele momento , pra a pessoa ter de você inteiramente , principalmente em questões de relacionamento ,  porque você quis realmente.
as vezes entrego totalmente meu humor , a minha felicidade , abraço á todo instante , e falo como é especial , de todo o coração , conto também com a minha tristeza , eu falo , só me faça ri , e fica aqui comigo , ou me deixa queta , de uma forma ou de outra , estou me entregando , pois não sou durona sempre ;s , posso as vezes ateé querer ser  , mas não consigo , é um caso de ser eu ! ... quando você é você , tudo muda , sua persoonalidade te defini , e você não vira rotulada , por causa da cabeça de outra pessoa , !
enfim ... seja você ! 

Um comentário: