Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

o que vê não é nada...

Você não é a apareência , não estou falando de bonitezas , mas sim de jeito , personalidade;
não é porque eu ando com os cabelos lá em cima pareçendo uma maluca , porque eu não tenho paciência pra pentiar cabelo e o tempo é curto quando se fala aqui em casa de se arrumar , ainda mais pela manhã que estou anestesiada de sono , que sou meia relé quando se fala em arrumações , meu caderno é um lixo D: , e a minha letra na mesma base , e dou risada de quase tudo , das merdas , e amo ficar com os meninos , falando bobagens , e ouvindo as histórias mais podres , estamos falando de meninos , significa muito futebol que eu gosto , kkkkkk , e outras coisas , que bato nos meninos porque eles são umas pestes , e só vivo brincando. Mas eu sei falar sério , eu sei compreender as coisas na maior seriedade , sei ser responsavél , me esforço totalmente quando o caso é responsabilidade , apesar de que eu não gosto de nada sério , não gosto de pessoas sérias de mais , me sinto incomodada , mas sei conviver , eu não brinco á todo instante , e quando precisa eu sei me arrumar , não... eu não sou o que os olhos vêem , eu não sou só girias girias , como meus : pá , de boa , é nois , e essas coisas , eu sei falar normal , e muito menos palavrões , são coisas do dia-a-dia ,mas não significa que eu sou assim , eu sou assim TAMBÉM , mas não só essa única pessoa , meia maluca kkk , e que só sabe rir !
são tantas coisas que os olhos não vêem , que só quando você conversa , você conheçe que passa á descubrir realmente , o que é aquela pessoa , que não é só aquela aparência , que vai dizer como é mesmo o jeito , e então , é só isso , 2beijos :*

Um comentário:

  1. não gosto de pentiar porque não saio para canto nenhum o meu não tem mais geito é muito trabalhoso,e não tenho creme bom e nem paciência.quando eu lavo nem saio na rua e nem ligo se vao me encarna porque é igual essas jubas.vanessasilva.

    ResponderExcluir