Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

minha preguiça me irrita as vezes , é sério ! HSOIAHSOAHS , e irrita á minha maãe também , ela só vive reclamando , e falando que eeu sou uma doente , que já não é mais só uma preguiça.
e isso afeta em tudo , tenho que postar aqui no blog sempre , mas fico com preguiça de pensar , e sem idéias , ( também sou sem criatividade  ;/ ) ,  tenho que ajeitar meu meadd , mas fico assim , ajeito ou não , como vou ajeitar , e desisto. ,  vou no meu fotollog , abro a paágina tudo certo de postar , e desisto KKKKKKKKKKKKKK ,  olho pro meu quarto que só vou arrumar ele mesmo quando reformar e tirar aquele diabo de cômoda velha , pintar , e ficar tudo nos conformes , ée um inferninho meu quarto , e eu morro de preguiça de ajeitar ele , e ajeitar ele requer muitos espirros , porque a sinusite , rola solta quando falamos de poeira :s , aqui em baixo do computador , tem tanto papel , coisas de jogar fora , mas olho assim e falo agora não.  Eu não sou sempre assim , é sério *-* , tem dias que eu acordo só pra fazer essas coisas , faço me livro logo ,mas isso demora !
Dizem que não pode deixar pra fazer hoje o que pode fazer amanhã né? , mas quando a pessoa tem uma preguiçinha de leve quer que tem?   kkkkk , deixa só uns diias ! , HSIAHSIASHASHIAHS
só pra não ficar sem postar , beijos , e até :*

Um comentário: