Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

tudo cansa né verdade?

Digo sempre pra mim mesma , “tudo cansa Ariadne , sossega”.
E realmente tudo cansa... ficar triste cansa , se chatear por coisas fúteis cansa , se estressar por bobagens também , brigar com o pai á todo momento mesmo ele sendo irritante cansa , esperar uma pessoa decidir o quando ela quer falar com você cansa , tudo mesmo depois de um tempo , que você bate na tecla várias vezes acaba cansando , você gosta de ser feliz , gosta de ficar de bem , gosta de paz e sossego , e quem não gosta não é?
Não sei o que umas pessoas pensam quando acham que alguém vai está disponível a todo o momento , que é chegar , dá um sorrisinho falar umas palavras bonitas que vai fazer com quem alguém esqueça tudo , e esqueça todos os outros fatos.
É horrível quando você pede pra falar com alguém , e isso é tão INUTIL que a pessoa ta nem aí , e nem parece que você pediu pra falar , pra conversar , mata? Vai perder a voz? É o que então que vai acontecer se tiver uma conversa besta?
Isso é o mais me cansou , e hoje , agora eu nem quero mais falar nada , mesmo que eu tivesse nem quero , perdi o clima , perdi as falas , deixa pra lá porque agora tanto faz ... é tanto faz!
Como eu já disse meu problema é me importar , me importo muito com as pessoas , com os acontecimentos , crio muita tempestade em copo d’água , mas deixo de ser assim diversas vezes , quando vejo que nem um tsunami no copo d’água vai fazer efeito , vai resolver alguma coisa.
Essa coisa de falar tantas coisas , e no outro dia parecer que era tudo mentira é diferente pra mim , acho que se é de verdade você fala , se não é , engole as palavras , melhor pra todos.

Eu não estou estressada , estou bem , e vou ficar bem á cada dia mais.
Beijos amores s2

5 comentários:

  1. Eu sei bem como é essas coisas, realmente cansa, cansa de verdade. Espero que o seu cansaço passe amis e só lhe reste ficar feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sofro desse mal, acredito nas pessoas me preocupo com pessoas e vivo me ferrando, vivo levando na cara! Talvez eu tenha que aprender a amar, a cuidar, a querer bem.. ou talvez não, talvez eu só não deveria me esquecer que são humanas. Cansa, eu sei .. e nessas horas é melhor lembrar, que o que for pra ser vigora, e se calar.
    Grande beeijo!

    ResponderExcluir
  3. É verdade as vezes TUDO, mas TUDO cansa.
    Mas ainda não me cansei da vida.

    Bem.. o meu blog hoje completa 1 aninho de existência, fiz um selinho pra comemorar, que não vou dar festa.
    Se você quiser é só pegar (:

    Beju
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto quando leio algo de alguém que não conheço e sou absorvido por uma narrativa de uma realidade que desconheço. Muito legal o seu espaço.

    PS: Te enviei uma solicitação no FB.

    ResponderExcluir