Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

desabafo (...) /3

E hoje eu vim pra colocar pra fora, depois de muito tempo sem isso , sem transparecer nenhuma palavra , dizer tudo bem direto afinal eu tenho isso aqui pra isso , e eu estou precisando escrever o que eu não me sinto bem falando de formal alguma nem pra meu caderninho , pra minhas folhas em branco.
Eu estou precisando de felicidade , felicidade sem motivo , aquela que paramos e rimos sozinhos , aquele sorriso é o maior e todos perguntam o porque dessa risada ou sorriso e você não sabe explicar , porque a melhor parte é essa, não ter explicação alguma.
Gosto de ficar assim , e há um bom tempo não tenho sentido esse sentimento , essa agonia toda da felicidade. Preciso não ter motivo , acordar bem e dormir melhor ainda , ser eu , aquela pessoa que era assim e que agora está indiferente.
Não digo que tenho todos os motivos do mundo  ,porque essas coisas são “bobagens” para atrapalhar tal felicidade ,  mas digo que eu estou um pouco cansada de ficar assim , ficar no mais ou menos , nunca mais um ÓTIMO de boca cheia , sempre um bem mais ou menos com cara de quem acordou , mas preferia esta dormindo por um bom e longo tempo.
Estou preocupada , uma preocupação tamanha com minha prima, que está passando por coisas ruins , e que precisa mais que tudo de Deus na vida e de muita compreensão e eu aqui na minha casa penso que poderia estamos lá com ela , ajudando , dando um abraço , tão nova , tão nem aí com a vida e já assim ,mas acredito que tudo vai dá certo , com certeza irá.
Estou com tamanha saudade de muitas pessoas , aquela falta que ninguém preenche , que você olha e fala , “nossa a gente se falava tanto e agora somos isso aí , nunca mais nos virmos , nos falamos , que coisa :/’” e isto é muito chato ,mas penso que eu poderia bem resolver , só que não sei por que não resolvemos a tal saudade.
Estou cansada de um gostar indiferente , um gostar sozinho , aquela falta da pessoa que antes também era presente , daquele gostar de duas pessoas e porque tanto afastamento , porque não JUNTOS? Porque essa separação , essa afastação? Tem alguém de novo? Eu não sei. Só fico aqui comigo mesma pensando em tudo , me pergutaando tanta coisa , querendo que tenha um fim , que seja bom ou ruim mas o ponto final está demorando a chegar e isso incomoda , incomoda de um jeito que não sei nem mais como resolver e deixo pra lá pra lá , por não ter mais motivos de ficar atrás , de ficar perguntando , seilá , esse bem-me-quer ou mal-me-quer é confuso.
Preciso me distrair , literalmente , me desligar de tudo , e sentir aquela coisa boa, sair com meus amigos , rir , abraçar, dançar , aquele dia em que você deixa o mundo e vive aquele mundo com seus amigos , com as pessoas que você ama , confia e tal  e isso é incomparável o bem que faz á qualquer um , principalmente á mim que gosta demais.
Preciso parar de me cobrar demais , e forçar a mudança que só ocorre derrepente , e de reclamar e sim agradecer pela vida que eu tenho , que se as coisas ainda não aconteceram do jeito que eu quero e sonho é porque não é tempo , ainda vai acontecer , tenho tanta coisa pra viver meu Deus eu sou tão nova , 16 anos só. Vou ter mil amores , mil saídas , trabalho , muito estudo , muita felicidaaaaade e tenho muita sede de vida , tenho sede das coisas que o destino me reserva , seja boas ou ruins tenho certeza que vou encará-las com garra , eu tenho objetivos , e é assim que eu funciono á base deles!
E preciso deixar minha unha crescer novamente , pra ficar linda como era e eu amava *-* kkkkkk , preciso parar mais de comer, fazer mais exercícios e melhorar minha auto-estima que está horrível , mas enfim essas coisas eu vou resolver , eu vou ficar bem , eu preciso ficar bem , eu quero ficar bem! HSOAHSOASHAOSH , Me desejem sorte , fico aqui , beijo :*

4 comentários:

  1. é como você disse amor, você ainda tem MUITA coisa pela frente. Essa má fase vai passar, você sabe que passa, já passou por muitas e depois ficou melhor que nunca. é como eu disse no meu texto de ontem "a gente cai, levanta, cai novamente e se machuca de novo, essa é a leia da vida" é assim que a gente aprende, é por isso que somos o que somos.
    E não esqueça que eu vou sempre estar aqui com você, pra te apoiar, pra te consolar, e pra encher seu saco pra deixar as unhas crescerem, UAHSUAHSUHAU.
    Te amo tá? E fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Muiiiitaaa sorte1 Eu te entendo, mas acredite mais cedo ou mais tarde as coisas vão mudar! Adorei o lay, torço por vc!! Bju :)

    ResponderExcluir
  3. Minha menina, tudo vai passar sim! E como vc mesma disse, vc ainda tem muitas coisas boas pela frente! Ainda vai aprender muito com as mil experiências que a vida te reserva e verá que as lágrimas, muitas vezes, nos fazem mais fortes! Sei o quanto é agustiante olhar para trás e ver o passado melhor do que o presente, mas se vc for atenta verá que ele não era tão áureo assim na época em que vc viveu, é só impressão e tenha certeza que hoje vc está mais forte do que naquela época!!! Um beijo enorme, força, sorte e nunca perca a capacidade de sonhar com um amanhã melhor!!!Dias melhores virão!!! ;)

    ResponderExcluir