Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

essas coisas de sempre...

                                                                                              Eu estou bem... ás vezes bate um desânimo mas nada que passe após , estes dias estou vendo bastante meus amigos de resenha , os de sempre em que do bastante risadas e etc , esqueci de comentar das minhas férias né? Aaaaah estou oótimo de férias até o dia 04/07 , com direito á dormir e acordar tarde , e não me preocupar com traabalho de escola , que cá pra nós é um saco.
Ando sentindo falta... falta demais e não é de hoje , digo que se eu não aproveitei tal presença antes , hoje me arrependo , porque faz falta... sinto a pessoa se perdendo de mim aos poucos , já falei : não se perca de mim! , mas nem sempre essas coisas são decididas, acontecem.
Hoje senti ciúmes , eu odeio sentir ciúmes , me acaba , percebo que estou me importando demais com coisas bobas , coisas que se você não escuta o Orkut mostra kkkkkkkkkk.
Essa semana passada falei que eu sentia orgulho de uma pessoa , porque eu admiro muito quem se permiti quem mesmo a distância confia em alguém , alguém que é insegura , tem medo mas mesmo assim está ai , vendo no que vai dá , pensando sempre positivo , amadurecendo e mostrando que há maneiras de se arriscar , eu devo admirar tanto porque eu não sou tão assim , eu sou um pouco...quase nada.Tenho muito medo das coisas , não aceito rápido as novidades , eu sou estranha –‘ eu espero que futuramente eu mude , já perdi algumas coisas ou pessoas por medo de me arriscar , de me permiitir , tanto a ser feliz , quanto a ter algo novo em minha vida , me privei de algumas coisas, hoje não me arrependo , tem coisas na vida que não vale a pena se arrepender, ficar guardando aquilo mas que isso é chato é.
 Estou chata para postar , mas já fiz uns dois textos aqui , vou colocar aqui depois.
Beijos :*


Um comentário:

  1. Você é jovem e logo logo essas coisas irão passar, se permita sempre! :)

    ResponderExcluir