Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Como eu queria algumas coisas (...)


Eu queria coisas mais simples , palavras que valessem mais , que não fosse tudo tão banalizado como está hoje... Queria que o que realmente magoassem as pessoas fossem coisas trágicas , não pequenas bobagens.
Queria que as pessoas fossem sinceras umas com as outras , que abrissem o jogo , e você vendo o risco , decidisse se aventurar ou não. Queria que as pessoas tivessem menos medo de se arriscar , menos medo de se permitir , que encarasse a vida do jeito que ela é.
Queria que houvesse menos mentira , menos enganações , disputas de poder , menos corruptos , menos infratores , violência , abusos , crimes e prisões.
Queria que houvesse mais paz , mais liberdade , mais igualdade , mais desenvolvimento social , mais amor , mais solidariedade.
Mais de tudo que é bom , e menos de tudo que faz mal , de tudo que prejudica.
Queria que alguém pudesse fazer o que tivesse vontade , e não se privar por medo do que as pessoas do meio vão achar , se vão te criticar ou não, mais decisões próprias , menos “rainhas”.
Queria que as palavras saíssem do coração e não de outros lugares impróprios , ou da imaginação , fosse algo mais suave , mais verdadeiro.
Acho que nós sonhamos sempre algo melhor , pra si próprio , pra o outro , pra todos , porque cansa ver tudo igual nenhum avanço... Tanto preconceito , tanta violência sem causa , tanta injustiça , em países que se dizem avançados , mas avançados em que? O que é o tal desenvolvimento? É só dinheiro? ... As pessoas que tem que avançar os pensamentos , os conceitos se ampliarem , diferenciar. Porque os diferentes é quem realmente faz a diferença , as mudanças pra melhor que realmente causam algum efeito , mas pelo o que vemos as coisas só tendem a piorar , a regredir e vai saber como vamos sair dessa.




Apresento a vocês , meu primo de 2ª Grau Vinicius , filho de minha prima , que graças a Deus nasceu com saúde , e está tudo bem... eu queria ser tia *rum, mas as regras de geração seilá como se chama isto não permitiu HSOAHSOAHS,’
Como eu queria dá um xêro , carregar *-* mas qualquer dia destes vou vê-lo , agora só por foto mesmo, beijos fico aqui :*



3 comentários:

  1. Wonr *--*
    Que Lindo.
    ___________________________
    Eu queria que TUDO na minha vida fosse mai fácil. Minha mãe disse que não teria graça de ter tudo na mão =| (vai sabÊ rs).


    Beju
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo, nada ser como agente quer.. Lindo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Também ando querendo algumas coisas, mas nem tudo é fácil, e parece que quase nada sai do jeito que a gente quer, e a vida :\
    Ouunw ele é muuuito fofo *-*
    beijos

    ResponderExcluir