Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Acontecimentos , medos e fotos.


Bem , na teoria dizem que quem gosta corre atrás e quem quer está com quem se gosta também , liga , manda uma mensagem , bate na porta da casa da pessoa, até aí tudo bem TEORIA.
Porque é muito fácil falar esta frase de boca cheia quando o difícil , mas bem difícil é fazer isto , é fazer acontecer.
Sim! Eu sou uma pessoa medrosa e é bem mais forte e vergonhoso que eu , sei que tenho que perder este medo , este medo de que me achem besta demais , sou insegura em várias coisas , com que roupa eu saio , pra onde eu vou e se eu vou entrar de cabeça e tudo em qualquer relacionamento, eu sei que é um defeito imenso e que eu tenho que mudar em qualquer dia destes... mas este porém é que me mata , quando? Quando eu vou dá minha cara a tapa o como eu desejo?
Às vezes acho também que faz parte da fase , daquela fase novíssima em que vivo afinal só tenho 16 anos e a beira dos 17.
Ainda estou treinando essa atitude toda que me falta , apesar de eu ter vontade de sair correndo ao encontro da pessoa que eu quero conversar , quero me acertar e etc , ou que eu possa sair com que roupa quiser , ou minha aparência do jeito que eu desejar , e com outras coisas também.
Eu não estou triste e nem insatisfeita com as coisas, pelo contrário tive um sábado maravilhoso com pessoas ótimas , no qual eu posso chamar de amigos, tenho conhecido lados de outras pessoas e até no meio de toda a coisa conheci alguém muito broder , muito gente fina.
Digo que estou em uma fase boa , sem reclamações , meus estresses de sempre com alguém que ontem teve seu dia , no caso meu pai... não é o melhor do mundo mas é meu pai e eu sei que um dia tudo que ele fez e faz é pro meu bem e blábláblá.
Sem todo o sufoco de colégio que até agora (até agora mesmo KK) não está tão ruim assim.

Beijos , fico aqui com algumas fotos *-*

Praia, 11/08



Aniversário de George,13/08


3 comentários:

  1. Isso tudo que estra sentindo é super normal nesta fase da sua vida, desapegue, isso logo passa :)

    ResponderExcluir
  2. Omgd*-* seu blog é lindo.
    seguindo, segue devolta?

    Bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!!!

    Passa lá no meu blog fazer uma visitinha e se inscrever para os sorteios que estão rolando lá no blog!!! Sorteio MOROCCANOIL!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir