Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agosto e 1 ano de blog :)




Bem vindo agosto , e no seu primeiro dia fiz um ano de blog *-* , mas me passei e esqueci de vim postar aqui , me esqueci de um dia super importante , o dia em que entrei neste “mundo” , em que posso desabafar , posso escrever o que eu quiser , falar do que quiser , sem dá satisfações e sem ter medo de ser tão julgada assim.
Passei minhas fases tristes , complicadas e felizes aqui. Conheci blogs maravilhosos e que passei a acompanhar sempre que posso e ler tudo , parecendo que estou participando da vida daquela pessoa. Comecei a descobrir gostos diferentes e coisas mesmo diferentes. Melhorei o jeito que escrevia e às vezes tenho posts que acho que nem fui eu mesma que fiz. Sigo blogs muito bons , e que faço questão de ler , de comentar.
Quando eu preciso me jogo aqui e tenho vontade de ficar aqui.
Às vezes estou super criativa , às vezes tenho minha fase que estou em crise , posto pouco mas quando venho sempre conto alguma coisa da minha vida.
Eu amo meu blog , eu amo postar , escrever e se eu pudesse fazia isto todos os dias... Espero fazer anos de blog , não tenho o melhor mas tenho o meu cantinho , meu lugarzinho, que arrumo e coloco-o do jeito que eu quero , que eu gosto.
Este mês de agosto eu faço 17 anos , ano passado neste mesmo mês eu estava em uma fase horrível , com probleminhas de saúde que me fizeram ficar mal , passei por isso , atravessei agosto com muita paciência e fé. Esse ano estou bem , e espero passar meu aniversário super tranquila sem nenhum problema.
E passar agosto super de booa e me sentindo bem , com boas energias e boas coisas acontecendo na minha vida.
Bom agosto pra vocês também , considero agosto o meu mês! , beijo :*

"Para atravessar agosto é preciso antes de mais nada paciência e fé. 
Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por eles, mesmo que nada aconteça de mau; Fé para estar seguro, o tempo todo, que chegará setembro - e também certa não-fé, para não ligar a mínima às negras lendas deste mês de cachorro louco. 
É preciso quem sabe ficar-se distraído, inconsciente de que é agosto, e só lembrar disso no momento de, por exemplo, assinar um cheque e precisar da data. (..)
Caio Fernando Abreu.

3 comentários:

  1. Parabénsssss! Quero ver muito e muito textos por aqui! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que este um ano seja só o primeiro de outros tantos!!! Vida longa ao "mania de explicação!!!!!! ;)
    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir