Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Esvaziando a mente.

Imagino que um dia na vida seria direito pra algumas pessoas , incluindo eu , que pudéssemos acordar sem ter em que pensar ou quem pensar.
Que fossemos fazendo as coisas de acordo que desse vontade e não porque pensássemos , as vezes pensamos até demais que desistimos.
Como eu queria acordar um dia e fazer tudo (tudo mesmo) que eu tivesse pensando ao um tempo , porque eu não estaria pensando naquele dia e assim , não iria desistir.
Há um tempo atrás eu decidi não enlouquecer, decidi demonstrar mesmo que pra a maioria seja uma covardia, nessa parte me sinto corajosa , sei o que sinto e não preciso que todos me controlem para que eu não saia gritando o que sinto...
Que bom seria que alguém me balançasse e falasse : “Para de colocar problemas nas coisas” , talvez assim parasse de ser meio paranóica/louca/indecisa...covarde.
“Menina , menina... para de pensar tanto e ficar sucessivamente com medo das coisas que a aguardam” , tento repetir em voz alta me olhando no espelho.
Ter medo do que te aguarda é tão besta assim? Pois é assim que estou me sentindo.
Não sei nem o que será de tudo e só penso no mal , não penso que podem se manter as coisas deste ano, só penso que vou perdê-las ou que elas por conta própria se percam de mim.
Você que não está inseguro com o que te aguarda , meus parabéns... Sei que não há nada melhor do que esta confiança. Há tanto tempo não me sinto assim , tão insegura e frágil.
Espero que não me atrapalhe dizer em voz alta esta palavra... Frágil. Espero que alguém tente me deixar segura, só tenta , pra eu não achar sempre que desistência quando se trata de mim é frequente.
Tenho motivos pra está feliz, e estou... Só acho que quando estamos felizes assim , calmas e tranquilas é normal aparecer está insegurança, achamos que não está tudo bem , afinal... Mesmo eu merecendo está assim, com as mudanças que vão ocorrer o maior medo é que se perca toda esta calmaria e felicidade que veio aparecer. Só peço que não.

(Geralmente o blog sempre me traz a escrever quando estou assim , um pouco confusa e atrapalhada... mas volto mais alegre, prometo... beijos)



Um comentário:

  1. Seguindo (:
    Passa la, tem contos novos *-*

    http://fugaadarealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir