Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

lágrimas silênciosas...



Sentimentos guardados em um silêncio , um jeito de sofrer pra si , um jeito de não mostrar que está magoada , mas por dentro está sim , por dentro tudo é diferente , o humor é diferente em todo dia , mas quando chega á noite , principalmente na hora de ir dormir, quando se coloca aquele mp4 no ouvido , e aquelas músicas lentas , lembram da pessoa , a dor guardada , transborda pelos olhos , e o sono domina...
sabe quando você apenas sofre no silêncio , e por todos aqueles pensamentos , sim ! os pensamentos dominam tanto que faz sofrer :/ , quando você pensa , em algo ... sua mente vai evoluindo , e transformando todas as lembranças em saudade , e a saudade quando não cabe no peito , também transborda pelos olhos.
quando você sabe que não devia tá pensando naquilo , chorando por aquilo , mas quem controla estes sentimentos que dominam a mente e coração?
quando você não consegue expressar tudo que está sentindo em palavras , só consegue guardar mesmo aquilo no coração , tem pessoas que é assim , elas podem até precisar de falar tudo aquilo guardado  , mas preferem ficar pra si , por um lado por não saber expressar , e por outro de não ser entendida totalmente.
já outras conseguem expressar a maioria das coisas , ( meu caso ) , maioria eu disse , não todas , tem coisas que só eu sei como penso , e fico pensando , em como eu sou besta , porque eu não devo pensar nisso , lembrar disso , e nem ficar triste por isso ,  mas eu fico ... não sempre , mas todas as vezes que lembro de tudo , pareçe ser surreal as lembranças.
por que estes tipos de lembranças não desapareçem? penso até que porque foram boas demais !
nem sempre aqueles sorrisos que as pessoas dão , mostram o coração , estas lágrimas contidas nele , são silênciosas ... tão silênciosas que não falam , tão escondidas que se perdem , se perdem no infinito dos sentimentos , nas lembranças ,tão caladas que as vezes nem sabemos que elas estão presente , mas estão ... e só nós sabemos , como estão !


música que surgiu a inspiração ! kkkk 



 titulo do post feito por minha amiga shaira luana , 2beijos :*

5 comentários:

  1. sabe, eu sei exatamente o que voce está querendo dizer... me coloquei no seu lugar por um segundo e me vi escrevendo isso.
    na verdade, no início, meu blog só tinha posts relacionados a isso... mas um dia eu vi que a partir do momento que eu for tirando isso do papel, do dia a dia, do celular... o sofrimento vai se transformar em constume. o costume de viver na solidao (no meu caso), o costume de se conformar com a tristeza de não se ter o que quer e como quer (o que é o meu caso e o de muita gente).

    quando chega a noite e a gente coloca música pra tocar no mp4, ipod, que seja, a gente tem uma restrospectiva, ou pelo menos por um reflexo de momento, pensamos como tudo seria se fosse da mesma forma que a gente quer, e criamos situações, e dormimos tristes e chegamos no outro dia de manhã com o olho inxado onde quer que formos.

    mas em alguns casos a vida é isso. tenha certeza que a maioria de todos nós sofre assim... é complicado. mas pense pelo lado "bom". se não soubéssemos o que é sofrimento, o que é uma lágrima, saudade e tristeza; como saberiamos o que é alegria, a surpresa de encontrar algo que não pudiamos ter contato a tempos, um sorriso e até mesmo a FELICIDADE?

    é assim preta. a vida é uma droga e depois voce morre. depende da sorte de cada um, nascer com a vida premeditada a não sofrer... mas acho que isso é impossível. cada um com seus problemas!

    Isso foi quase um desabafo né, fico abis com a minha empolgaçao, me desculpe! hauhauhauha
    mas eu gostei do seu texto hoje. :)
    cada dia que passa voce tá melhor aqui! continue assim, a tendência é linear inerente ao tempo, ou seja, é só crescer e melhorar mais e mais.
    vou te deixar o trecho de uma música linda que eu tenho ouvido muito esses dias, e, inclusive, estou ouvindo agora:

    "vou te contar, os olhos já nõa podem ver... coisas que só o coração pode entender! fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..."

    e outra, que me levanta sempre:

    "ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso porque já chorei demais. hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, e só levo a certeza de que muito pouco eu sei... nada sei!"

    um beeeeeeeijo minha preta, fique bem, eu te amooooo!
    o ano vai acabar mas eu NUNCA vou esquecer voce, viu? s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa..Faço das palavras da Naty as minhas! Bju!

    ResponderExcluir
  3. ameei o texto miguxa , *-* parabéns !
    os titulos eu que digo agora , u.u UASUHAUSHUAHSU' , te aamo s2

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Vim te agradecer a visita lá no blog!
    um grande beijo!

    ResponderExcluir