Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

desafio do 7;


Postando o desafio que Lara indicou , então segue ae....


7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
escrever um livro
fazer uma tatuagem 
passar 3 dias em uma rave
morar um tempo com as amigas
ser sucedida profissonalmente
beber até cair
viajar pra um lugar bem foda;


7 coisas que eu mais digo:
to abis KKK ( em todas frases )
sério?
me conte
nunca vi pior
né o que .
aí ( contando qualquer coisa )
pois ée ...


7 coisas que eu faço bem:
Gravar assuntos.
Aprender á mecher em coisas novas.
Danço um pouco né.
Conversar
Ajudar as pessoas
Imaginar coisas.


7 defeitos meus:
confusa/indecisa
confiar demais
extressada
lenta demais
mal humorada de manhã cedo;
impaciente
enjoar muito rápido das coisas;.


7 coisas que eu amo:
música 
meus pais
meus sites  ( blog , fotolog , forms , meadd e etc. )
meu computador ( no geral ,  internet)
escrever
meus amigos
comer


7 Qualidades:
atenciosa 
amiga
sou inteligente , quando dá kkk
espotânea
sincera
compreensiva
bonita , KKKKKKK *-*


7 Pessoas Para Fazer Este Jogo:
Taiane do Reticências.
Natalie do Vitrine Vintage
Paty dantas do  Deliver - me from evil , amen!
Leticia do Varrendo a lua
Keu estrela do Carpe diem.
Tarsylla do Rainha de copas
Whats up?


Beijos meus amores !  :)

3 comentários: