Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

então é natal (...)

não gosto muito de natal  , nem sei bem porque ,  mas tem algo nele que não me deixa muito empolgaaaaaada , vou sempre pra casa de minha avó , como , rever os parentes , tem um amigo secreto , enfim... o natal se resume nisso né? , e ninguém se lembra de Jesus Cristo , que nasceu neste dia ! , pra sermos sinceros , no começo ninguém se lembra , só se preocupa com roupas e a ansiedade do décimo terçeiro sair logo... passa vários progamas sobre natal , ontem fiquei pensando muito no progama "Papai noel existe "  , porque mostra bem isso , do lado totalmente consumista da data que é religiosa né? , pra que tanto isso , pessoas abafadas , comprando muita cachaça , muita comida , bebem demais , sofrem acidentes , rola tanta confusão em qualquer data , fim de ano ... e eis a pergunta  : " Então eé Natal ,  e o que você fez?" , não gosto muito dela , sim ... ela deprime , vai alguém que não fez nada ! KKKKKKKKK eu não fiz muitas coisas não  , nada que pensamos nesta reta final do ano  , pro ano que vem , não fazemos muito ! 
mas é isso , não vou ser a do contra do natal KKKKKKKKKK , amanhã tenho que enfrentar o deposito de bebidas KKKKKKKK então , estou na base do consumismo , e meus pais precisam dele !

Feliz Natal , e que seja um natal de paz , presentes , e reconciliação , pois a pessoas ficam mais amorosas , ( algumas) no natal , e com o espirito de papai noel KKKKKKKK dando presentes , é isso gente , Beijos e até :*

Um comentário: