Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

+ eu.

Sou desorganizada , paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples. comunidade.


vi este texto em uma comunidade ontem á noite , e reli ele várias vezes , achei pareçido comigo , muitas coisas , mostrei á um amigo meu & a conversa foi :
ele ; li o titulo ,  também sou.
eu :  é pra ler tudo ,
ele depois de um tempo : você é aquilo tudo? :o
eu :  e muito mais e ri.
ele  :  ( nome da pessoa) tá entrando em um barril de 
polvóra KKKKKKKKKKK


eu ri tanto quando ele disse , e também fiquei pensando no fato dele pensar , que um simples texto de umas linhas , só pode ser isso em uma pessoa ! 
homem tem cada pensamento ¬¬ ... eu nunca me resumirei em um texto , ainda mais com tão poucas coisas , no ultimo desafio que fiz *-* , eu vi algumas coisas diferentes em mim , e coisas que faço bem , foi dificíl , KKKKKKKKKKKKK. e qualidades também; pedi ajuda aá universitária --' KKKKKKKKKKKK  , inconstância é meu sobrenome , e enjoar fácil das coisas é uma consequência de tal defeito;
eu enjôo da minha aparência , do jeito que está meus sites , de relacionamentos pequenos , da minha casa , de tudo ! por um momento , e depois eu posso até gostar novamente , demora um pouco claro , pareçe estranho as vezes o jeito pelo qual me incomodo, mas me acustumei , sinceramente :) , me acho estranha , mas quem não se acha? , de ter uma coisa que predomina sempre nos pensamentos? HSIAHSOASH , beijos & até :DDD



Um comentário: