Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

sipnose 2010 (...)


Adeus ano velho , feliiz ano novo


Mais um ano né? De bastante coisas , boas , ruims , decepcionantes , mas que no final de tudo viram só lembranças , e ensinamentos.
Meu ano novo do ano passado foi super tranquilo  , passei mais Luana , e a família dela , longe de meus pais pela primeira vez kkkkkkk , passei uns dias lá entre arembepe/barra de jacuípe  , nessa época deus que me livre eu era
muito  , mais muuito viciada em fake , internet e etc.  ,
não foi uma das melhores fases , fiquei sem PC por 6 meses , ficando na casa dos outros e lan house :O , fui pra o aniversário de minha migs o melhor , sair de madrugada ,  tive um relacionamento com um menino de 21 anos eu acho kkk durou bem  , mas foi de principio de ano , depois terminei, conheci algumas pessoas e ao mesmo tempo fui perdendo o contato , me juntei mais á algumas , e continuei , fui em uma festa de periperi , Fui pro carnaval matar a saudade de nunca mais , *-*   e curti muito , estava apaixonada por uma pessoa não “real” , louca apaixonada demais , que me peguei vaárias vezes chorando , e contei pra minha mãe , toda uma loucura , que no final foi uma fdp de uma depecpção , e eu realmente vi um lado negro das mentiras e do quanto uma pessoa pode fingir, perdi um amigo , muito mais muito querido , em seguida depois de um tempinho de semanas fiquei doente , vários problemas e foi a pior de todas ! ... dormir muito na casa de minhas amigas , fiz um documentário sobre o Olodum , e amei conhecer mais o pelourinho , ganhamos um troófeu de melhor roteiro , nessa época conheci alguém especial  , que me deu muito á mão , o abraço e palavras de conforto , conheci mais os amigos deles , e voltei á falar sempre com alguns , tive momento só com aquele vinculo , depois abri mão ... tomei muita ice pra esquecer algumas coisas e curtir o momento. Ri muito , o colégio se tornou algo essencial pras minhas mãnhas , lá fiz de tudo  , chorei , gritei , brinquei , bati nos meninos , ouvi papos e mais papos , briguei com meu professor , fiquei atordoada , e me senti bastante pressionada , convivi com meus amores todo aquele ano , meus meninos + Luana , sempre ali ! , vi muitas sacanagens , tive minha primeira festa á fantasia , minha primeira paródia com direito á gravação de clipe na praia de são Tomé , minha primeira vídeo-aula , explicando ácidos e bases kkkkk  , dancei surra de bunda que minhas pernas amanheceram horríveis , suportei ridículas , me extressei enfim , minha maior parte. Não frequentei muito os shoppings , e não sair muito ;s  , fui ao cinema umas 3 vezes , andei bastante em periperi , não vi muito as pessoas que estava morrendo de saudades, ainda estou :s , fiquei devendo idas na casa , desbafeei com alguém que não tinha nada a ver , e com outras que tinha ,  percebi que uma pessoa que estava ao meu lado também podia falar de mim pelas costas , e coisas absurdas , já “trai” , fique com um menino de 15 anos , que com certeza esse foi o que menos durou , resisti á não me aafastar de uma pessoa , tentei aceitar outras , critiquei e criei muita confusão , tirei muitas fotos , aprendi a gostar de seriado, mudei o visual , meu Bahia subiu pra primeira , e eu descubri minha paixão por futebol e meu time lindo o Palmeiras , me surpreendi com algumas coisas , vi fatos inéditos , senti algo inéditos , pedi muito pra que o ano acabasse , e espero que tudo seja muito melhor que este , não lembro de tudo e não foi um dos melhores , acho que poderiia ser melhor ,  mas não me arrependo de nada , quero mais felicidade , mais paz , pretendo minha livrar de inseguranças e frustações , controlar minha liingua , e nada mais , metas quase não são compridas quando falamos de sipnose do ano que se passa KKKKKKKK  , então não vou fazer listas , só quero e espero coisas melhores, dias melhores !
então  , é isso , FELIZ ANO NOVO ! , e que venha 2011 , e espero que humilhe 2010 !
xoxo  :*

Um comentário: